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Values Missão Hack


Haades
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Pergunta

5 respostass a esta questão

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Continente de Vermécia

 

Torre Sombria - 0

Floresta do Desafio - 1

Arredores do Muro de Serdin - 2

Praia Carry - 3

Templo Oak - 4

Calabouço de Gorgos - 5

Floresta Elfica - 6

Vale Do Juramento - 7

Cidade Abandonada - 8

Castelo De Gaicoz - 9

Pântano Esquecido - 10

Cemitério dos Mortos - 11

 

Continente de Ellia

 

Mar de Patusei - 0

Continente Ellia - 1

Templo do Fogo - 2

Ponte Infernal - 3

Castelo de Cazeaje - 4

Catacumbas de Kastule - 5

Ruinas de Kastule - 6

Fim de Vermécia - 7

 

Continente de Xênia

 

Chegada em Xênia - 0

Templo da Luz - 1

Vale da Penumbra - 2

Desfiladeiro Candescente - 3

 

Continente Terra de Prata

 

Floresta Antiga - 0

Ruinas de Prata - 1

Lago Crepusculo - 2

 

 

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Não e isso não gente ele que os Pointers do missão hack

 

Eu nao sei

 

Mas tem como achar

 

Galera, muitas pessoas estavam com duvidas quanto a isso então mim empenhei em procurar como faze-lo achei o tutorial em inglês mas com as fotos ficará facil (Traduzido pelo Titio Sayadin)

 

 

1- Dê um clique direito sobre o memory adress(endereço de memória) encontrado. Vá em "Find what writes to this address",vai

abrir uma janela chamada "the following opcodes changed the selected address",pode aparecer antes uma caixa de mensagem

falando: "This will attach the debugger of Cheat Engine to th current process. Continue?" ,clique em Yes.

 

part1u.jpg

 

2- Depois disso volte ao MapleStory e ataque uma vez. Então volte ao seu UCE e veja o código novo que apareceu naquela

janela ,essa é a linha de código executada quando se ataca.

 

part2wmg.jpg

 

 

3- Na mesma janela,clique na linha de código e clique no botão "More Information",e uma nova janela abrirá, nessa janela,vai

ter uma frase assim: "The value of the pointer needed to find this address is probably XXXXXXXX",e no lugar dos X vai ter

um endereço. Teremos que pesquisar esse código,mas antes,veja o texto em vermelho. Parece familiar ? é o código que

executado que você viu antes. Agora olhe a parte que diz "[ebx+00000eb6]", a última parte antes do 00,é a offset. Tenha

certeza de que vai escrever isso pois vai precisar depois.

 

part3t.jpg

 

4- Agora você precisa procurar pelo endereço do pointer. Vá na janela principal do C.E,clique em "new scan", assine a caixa

escrito "hex",e coloque o valor que estava na janela no lugar dos X . Deve resultar em 1 ou 2 endereços.

 

part4z.jpg

 

5- Veja os endereços achados. O único que você deve se preocupar é o endereço verde(significa que é estático,ou seja,tem

mais chances de ser o ponteiro). Agora clique em "Add address manually", marque a caixinha "pointer" e adicione o endereço

que você achou junto com a offset que você encontrou.

 

part5.jpg

 

6- Pressione "ok" e agora você tem seu ponteiro !

 

part6n.jpg

 

Creditos: Iamok - Por fazer o Tutorial

Titio Sayadin - Por Traduzir

Titio nekobakenha - Por postar e formatar

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