Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Removido pela Moderação!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Manow, meu pc não posta Donwload, vo enfia a mangueira no seu rabo! *** não enche !:rock:

 

Meu pc não posta DOWNLOAD? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A PIOR DESCULPA Q EU JÁ VI, que eu saiba não é o PC q posta download seu fiote de tartaruga com macaco...

Como assim vai enfiar a mangueira no meu rabo? Eu não curto isso, e também olha pra sua foto, com uma mangueira OW SHIT! KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q mangueira o que seu nerd filho da **** isso é Narguile...cassiobaha se ele não quer postar o problema é dele não seu...Faz um você mesmo i posta ***...

 

Narguile? q porra é isso? aposto q vc adora chupar um NARGUILE! E até a minha vó sabe q vc é o CHUPADOR DE MANGUEIRA ou melhor NARGUILE KKKKKKKKKK VERY NB OW SHIT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc não posta DOWNLOAD? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A PIOR DESCULPA Q EU JÁ VI, que eu saiba não é o PC q posta download seu fiote de tartaruga com macaco...

Como assim vai enfiar a mangueira no meu rabo? Eu não curto isso, e também olha pra sua foto, com uma mangueira OW SHIT! KKKKKKKKKK

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu fiote de tartaruga com macaco... lol eu ri aqui mo cara nob mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q mangueira o que seu nerd filho da **** isso é Narguile...cassiobaha se ele não quer postar o problema é dele não seu...Faz um você mesmo i posta ***...

seu otario chupador para de defende baxa essa porra se esse animal nao consegue NEM por uma poha dum download no 4shared ou rapidshare PUDERA criar um hack! baxa essa merda e poe pra download entao do contrario para de enxe o saco noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmao. pra começar eu comprei esse hack da Trinity, o kara que vende por 30 reis ! que compra? paga la emtao seu troxa eu so vim posta babaca! ow vai acha oque fase vai! ja paseei pra uma galera, se vc tem inveja Vão tudo pro diabo que os carreguem! ***s':rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Narguile? q porra é isso? aposto q vc adora chupar um NARGUILE! E até a minha vó sabe q vc é o CHUPADOR DE MANGUEIRA ou melhor NARGUILE KKKKKKKKKK VERY NB OW SHIT!

 

man ce ta discutindo com um drogadinh hehe

que fim leva um papo desse?

 

mas eu ri do chupador de manguera ariariarairiairiai!!1

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.