Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dou de graça minha conta DarkSideorMaster

denkishi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo ja cancei de grand chase i estou dando uma conta com um lass lvl38 com a amadura do pegasos i a arma do luar

arme lvl 31 pacote de cazeaje...bastao(cajado sei la) imperial

lire lvl 23 pacote do andarilio ...arma a inicial ..bem..num gosto muito de lire

elises lvl 29 pacote de cazeaje ...arma espada do luar .......

Fala com essa conta ai eu vejo se vc tem potencial msm pra se quiser pegar uma continha nub dessas que eu fiz so pra brincar msm...................... i o dinheiro ta +- i............ tipo se vc tiver o Hkr eu insino a fazer as porrras todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo ja cancei de grand chase i estou dando uma conta com um lass lvl38 com a amadura do pegasos i a arma do luar

arme lvl 31 pacote de cazeaje...bastao(cajado sei la) imperial

lire lvl 23 pacote do andarilio ...arma a inicial ..bem..num gosto muito de lire

elises lvl 29 pacote de cazeaje ...arma espada do luar .......

Fala com essa conta ai eu vejo se vc tem potencial msm pra se quiser pegar uma continha nub dessas que eu fiz so pra brincar msm...................... i o dinheiro ta +- i............ tipo se vc tiver o Hkr eu insino a fazer as porrras todas[/b]

ah ta i mesmo assim

elises lvl 29 pacote de cazeaje ...arma espada do luar .......[/b]
des d qdo lv 29 pod usar arma du luar? a acc naum deve exister os lv s naum comparem neh noob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.