Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não é o fim dos hackers em pvp

nana_bk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, vc realmente acha que isso não é serio? Hackear jogos quer dizer q vc está burlando as regras do jogo, e a coisa fica fora do controle mt rapido, fazendo o jogo perder lucro por causa de ,"uns pirralhos que adoram usar seus brinquedinhos eróticos" - by alejandro84. Se o jogo perde lucro por causa dessas pessoas, era melhor haver uma lei impedindo isso, pois isso é equivale a um roubo virtual '-'.

Imagine a situação, você acaba de criar um jogo, depois de meses ele fica extremamente famoso, ai vc faz com que tenha um jeito de tirar lucro através do seu jogo, ai você pensa em por o cash, para as pessoas ficarem melhores no jogo. Ai, depois de uns 3 meses desde que vc botou cash para ser comprado no jogo, você perde seus lucros por causa de umas pessoas que hackeiam teu jogo, e você acaba falindo, tendo que fechar o jogo. Qual seria sua reação perante a isso? Deixar que essas pessoas passem de level tao rapido que eles acabam saindo do jogo depois que enjoarem? Que eles consigam burlar a sua proteção e tendo quase os mesmos poderes que vc tem sobre o jogo? Ah é, voce iria ficar super irritado por causa delas, não é mesmo? Ou você iria deixar do jeito que esta, nego burlando teu jogo e tirando a graça dele?

Sendo que ja há leis que proibem hackeamento no Brasil, mas são aqueles que você hackeia hotmails e tals, os de hackeamento de jogos e empresas deve haver, mas sao muitas pessoas hackeando ao mesmo tempo pra dar uma notificação a todas elas...

Cabe à empresa a função de zelar pelo jogo. Se tem hacker é porque eles não cuidam direito. Mesmo que não consigam colocar um protetor eficiente, eles deveriam pelo menos fazer valer as próprias regras. Se eles mesmos não dão importância às próprias regras porque os outros devem dar? A justiça brasileira não dá conta de problemas reais imagina de um jogo que nem é brasileiro.

Digo e repito:

Esses pirralhos não aguentam ficar muito tempo sem seus brinquedinhos eróticos.

1310505552238_133.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabe à empresa a função de zelar pelo jogo. Se tem hacker é porque eles não cuidam direito. Mesmo que não consigam colocar um protetor eficiente, eles deveriam pelo menos fazer valer as próprias regras.

1310505552238_133.jpg

Eles tentam fazer o maximo possível para impedir de entrar hackers no jogo, e eles zelam pelo jogo, mas e dai que eles n zelassem pelo jogo? Só por isso você tem que ir e usar hacker pra ferrar a diversão dos outros? Se for, você realmente é um desses pirralhos que o alejandro84 comentou, q n sabe ir x1 no PVP, e tem que usar hacker pra ganhar '-'

Agora me responda uma coisa, você acha facil ficar indo atrás de 1000 pessoas diferentes, e vigiar pra que elas nao estejam utilizando hacker no jogo? Se tu pensar bem, o jogo pode ate ficar um pouquinho so menos divertido com hacks em missoes, mas hack em PVP suga o resto todo da graça dele.

Link para o comentário

Cabe à empresa a função de zelar pelo jogo. Se tem hacker é porque eles não cuidam direito. Mesmo que não consigam colocar um protetor eficiente, eles deveriam pelo menos fazer valer as próprias regras. Se eles mesmos não dão importância às próprias regras porque os outros devem dar? A justiça brasileira não dá conta de problemas reais imagina de um jogo que nem é brasileiro.

1310505552238_133.jpg

Será que isso é um jogo psícológico?

33.jpg

Link para o comentário

Eles tentam fazer o maximo possível para impedir de entrar hackers no jogo, e eles zelam pelo jogo, mas e dai que eles n zelassem pelo jogo? Só por isso você tem que ir e usar hacker pra ferrar a diversão dos outros? Se for, você realmente é um desses pirralhos que o alejandro84 comentou, q n sabe ir x1 no PVP, e tem que usar hacker pra ganhar '-'

Agora me responda uma coisa, você acha facil ficar indo atrás de 1000 pessoas diferentes, e vigiar pra que elas nao estejam utilizando hacker no jogo? Se tu pensar bem, o jogo pode ate ficar um pouquinho so menos divertido com hacks em missoes, mas hack em PVP suga o resto todo da graça dele.

Tantas provas incontestáveis que são mandadas por ticket e a level up não faz nada, quer mais?

Link para o comentário

Tantas provas incontestáveis que são mandadas por ticket e a level up não faz nada, quer mais?

Ta, mas só por isso você deve fazer igual? Não estou falando que a level up é perfeita, mas sim que ela tenta acabar com os hackers, mesmo que eles ponham proteção fraca, eles não deveriam ser tão culpados assim, pq a Level Up, se você não sabe, trabalha com variedades de jogos, e muitas vezes não deve dar pra ver os tickets, sei que a level up é meio incompetente nesse assunto de tickets, mas né, fazer oq, você não pode impedir os hacks de entrarem e vai incentivar pra que mais deles entrem, se tornando um deles? Meu amigo, você esta entrando num caminho que tira a graça total do jogo -.-

Link para o comentário

Ta, mas só por isso você deve fazer igual? Não estou falando que a level up é perfeita, mas sim que ela tenta acabar com os hackers, mesmo que eles ponham proteção fraca, eles não deveriam ser tão culpados assim, pq a Level Up, se você não sabe, trabalha com variedades de jogos, e muitas vezes não deve dar pra ver os tickets, sei que a level up é meio incompetente nesse assunto de tickets, mas né, fazer oq, você não pode impedir os hacks de entrarem e vai incentivar pra que mais deles entrem, se tornando um deles? Meu amigo, você esta entrando num caminho que tira a graça total do jogo -.-

Bem, eu já desisti em dialogar com essas pessoas que adoram fazer flamme. É triste, mas é a verdade. Se eu fosse você, eu tentaria ignorar esses ******s que não possui moral nenhum e respeito ao próximo.

Link para o comentário

O jogo em si já é falho mesmo sem os hackers. Se eles mirassem na diversão dos jogadores eles não colocariam vantagens absurdas pra quem compra cash contra quem joga sem pagar nem colocariam personagens super desequilibrados (equilibrar pode ser difícil mas já vi inúmeros jogadores dando sugestões perfeitas que a empresa não deve nem ler).

Link para o comentário

Bem, eu já desisti em dialogar com essas pessoas que adoram fazer flamme. É triste, mas é a verdade. Se eu fosse você, eu tentaria ignorar esses ******s que não possui moral nenhum e respeito ao próximo.

Vou aceitar sua dica, mas as vezes da vontade de eu me revoltar com essas pessoas, e esqueço que eles tem mentalidade de 2-3 anos e n conseguem entender. Agora vou parar e ver oq ele tem mais para se defender...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.