Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não é o fim dos hackers em pvp

nana_bk
 Compartilhar

Posts Recomendados

É apenas o fortalecimento dos hackers, o game guard bloqueava cheat engine, nem isso o xtrapo consegue.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1805899-protecao-do-x-trap-muito-obrigado-level-up.html

Parabéns! Tu quase matou ele ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É apenas o fortalecimento dos hackers, o game guard bloqueava cheat engine, nem isso o xtrapo consegue.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1805899-protecao-do-x-trap-muito-obrigado-level-up.html

Parabéns! Tu quase matou ele ;)

Pra ficar claro quem trocou a proteção foi a kog já tem um tempinho que o x-tap está no kgc '-'

Link para o comentário

Quase todo mundo já sabe que n]ao é o fim dos hackers, eu já tinha lutado contra um que somonava boss e acabei perdendo,todos acharam que ia parar com os hackers por que no KGc tem também o X-Trap e n tem hack lá, mas estão confundido com o Brasil por que tudo que tocamos vira carvão.

Link para o comentário

Quase todo mundo já sabe que n]ao é o fim dos hackers, eu já tinha lutado contra um que somonava boss e acabei perdendo,todos acharam que ia parar com os hackers por que no KGc tem também o X-Trap e n tem hack lá, mas estão confundido com o Brasil por que tudo que tocamos vira carvão.

e a pior parte é q parece q eles nao fazem nada pra reverter a situação, parece q eles nao ligam --'

Link para o comentário

Além de usar hack, não sabe jogar também. PQP.

Esse aí tem que se matar

Não sabe fazer um DASH '-'

Tipico de lixo que não se garante sem hack xD

Verdade, ele me chamo de hacker quando eu tirei a 1º vida dele e ele falo q ia liga o hacker dele e ligo e eu comecei a grava...e eu quase matei so q ele uso o pet quando ia manda skil e deu counter no fatal

Link para o comentário

Depois que veio o X-Trap, já peguei uns 2 "nbs" no pvp. Mesmo os dois sendo hackers, eu consegui ganhar -q , como eu consigo correr mt (nesses casos), fiquei de um lado pro outro correndo, e com retalha ainda por cima. Passou uns 6 minutos, o nb saiu da sala. Um método simples que eu uso contra um hack, pelo menos o fk "mole" vem pra mim! (:

Link para o comentário

é mesmo não acabou

277287_Papel-de-Parede-Meme-Nao-me-Diga_800x600.jpg

louco quem achou que ia acabar os hackers no gc [/color][/size][/font][/center][/b]

Se vc não sabe tem muita gente achando que o X-TRAP tinha resolvido o problema de hackers, postei pra as pessoas nao se iludirem pois o X-TRAP nao resolveu nada e ainda tem hackers em pvp!

Link para o comentário

Vei, o único jeito de acabar com os hackers seria botando uma lei aqui no Brasil, ai os caras ficam com medo de serem rastreados por IP e acabam não usando para não serem presos -.-.

E tipo, isso foi um motivo de eu nunca entrar em PVP dnv, pq realmente nem da pra bater de frente com esses caras sem usar hacker tbm, ai neah... Eu ja derrotei hacker tbm no GC, la na Season 3, o cara tava usando hacker de habilidade especial do lass, o ataque da caveira, foi so empurrar o cara no buraco...

Uma dica que me falaram pra ferrar hacker, isso foi a muito tempo que me disseram, é ir em mapa com buraco, ai vc chega e empurra ele no buraco, ai vai fazendo isso sucessivamente até ganhar... Só que agora com o Fly Hacker isso nem deve mais funcionar -.-'

Além de que, se esses caras acham que são realmente bons por ganhar em um jogo, que agora mesmo nessa season, em que é facil de upar, eles ainda usam hacker, e depois se acham e arranja briga com alguem e vai x1 usando hacker...

Um aviso para quem usa hacker no PVP, somente um aviso, se vcs continuarem com isso, o GC vai perder tanta gente, mas tanta gente que ficou com muita raiva de voces, que vai diminuir muito os lucros com a revista e acabará falindo... Exemplo de jogo que teve o mesmo destino por causa disso é The Duel, era um saco qndo tinha hacker -.-

Link para o comentário

Vei, o único jeito de acabar com os hackers seria botando uma lei aqui no Brasil, ai os caras ficam com medo de serem rastreados por IP e acabam não usando para não serem presos -.-.

E tipo, isso foi um motivo de eu nunca entrar em PVP dnv, pq realmente nem da pra bater de frente com esses caras sem usar hacker tbm, ai neah... Eu ja derrotei hacker tbm no GC, la na Season 3, o cara tava usando hacker de habilidade especial do lass, o ataque da caveira, foi so empurrar o cara no buraco...

Uma dica que me falaram pra ferrar hacker, isso foi a muito tempo que me disseram, é ir em mapa com buraco, ai vc chega e empurra ele no buraco, ai vai fazendo isso sucessivamente até ganhar... Só que agora com o Fly Hacker isso nem deve mais funcionar -.-'

Além de que, se esses caras acham que são realmente bons por ganhar em um jogo, que agora mesmo nessa season, em que é facil de upar, eles ainda usam hacker, e depois se acham e arranja briga com alguem e vai x1 usando hacker...

Um aviso para quem usa hacker no PVP, somente um aviso, se vcs continuarem com isso, o GC vai perder tanta gente, mas tanta gente que ficou com muita raiva de voces, que vai diminuir muito os lucros com a revista e acabará falindo... Exemplo de jogo que teve o mesmo destino por causa disso é The Duel, era um saco qndo tinha hacker -.-

concordo com vc, podia te uma lei..

Saudade do The Duel S2

Link para o comentário

Não adiantaria de nada no habbo tem uma lei dessa e não adianta mesmo assim

os caras usam hack

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

~~~~Prestando queixa contra um hacker de GC~~~~

Cidadão: Olá delegado, gostaria de registrar um fato ocorrido comigo, gostaria de abrir um boletim de ocorrência.

Delegado: Qual é o problema? Roubo, drogas, estupro...?

Cidadão: Não senhor, cometeram crimes virtuais contra mim.

Delegado: Que tipo de crime? Estelionato, difamação, pirataria...?

Cidadão: Não senhor, ele estava usando hacker no GC contra mim!

Delegado: GC? Que merda é essa?

Cidadão: Grand Chase, não conhece?

Delegado: Que porra é essa de Grand Chase?

Cidadão: É um jogo que eu jogo e um noob estava usando programas para ter vantagens ilícitas contra minha pessoa.

Delegado: Que se dane, tenho coisa mais importante pra fazer, e aliás tu ta preso por tomar meu tempo atoa...

Link para o comentário

Bom o X-trap está no gc tem 3 dias é nesse tempo vi apenas 1 pessoa usando hack o gc não tem proteção que preste deveria ser igual KGC impossível de ''BURLA''

vc viu só 1, quantos pvp vc vai???

eu vi varios

Link para o comentário

~~~~Prestando queixa contra um hacker de GC~~~~

Cidadão: Olá delegado, gostaria de registrar um fato ocorrido comigo, gostaria de abrir um boletim de ocorrência.

Delegado: Qual é o problema? Roubo, drogas, estupro...?

Cidadão: Não senhor, cometeram crimes virtuais contra mim.

Delegado: Que tipo de crime? Estelionato, difamação, pirataria...?

Cidadão: Não senhor, ele estava usando hacker no GC contra mim!

Delegado: GC? Que merda é essa?

Cidadão: Grand Chase, não conhece?

Delegado: Que porra é essa de Grand Chase?

Cidadão: É um jogo que eu jogo e um noob estava usando programas para ter vantagens ilícitas contra minha pessoa.

Delegado: Que se dane, tenho coisa mais importante pra fazer, e aliás tu ta preso por tomar meu tempo atoa...

Cara, vc realmente acha que isso não é serio? Hackear jogos quer dizer q vc está burlando as regras do jogo, e a coisa fica fora do controle mt rapido, fazendo o jogo perder lucro por causa de ,"uns pirralhos que adoram usar seus brinquedinhos eróticos" - by alejandro84. Se o jogo perde lucro por causa dessas pessoas, era melhor haver uma lei impedindo isso, pois isso é equivale a um roubo virtual '-'.

Imagine a situação, você acaba de criar um jogo, depois de meses ele fica extremamente famoso, ai vc faz com que tenha um jeito de tirar lucro através do seu jogo, ai você pensa em por o cash, para as pessoas ficarem melhores no jogo. Ai, depois de uns 3 meses desde que vc botou cash para ser comprado no jogo, você perde seus lucros por causa de umas pessoas que hackeiam teu jogo, e você acaba falindo, tendo que fechar o jogo. Qual seria sua reação perante a isso? Deixar que essas pessoas passem de level tao rapido que eles acabam saindo do jogo depois que enjoarem? Que eles consigam burlar a sua proteção e tendo quase os mesmos poderes que vc tem sobre o jogo? Ah é, voce iria ficar super irritado por causa delas, não é mesmo? Ou você iria deixar do jeito que esta, nego burlando teu jogo e tirando a graça dele?

Sendo que ja há leis que proibem hackeamento no Brasil, mas são aqueles que você hackeia hotmails e tals, os de hackeamento de jogos e empresas deve haver, mas sao muitas pessoas hackeando ao mesmo tempo pra dar uma notificação a todas elas...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.