Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

126# SOTW - Dúvidas e Discussões

~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste tópico aceitaremos sugestões e dúvidas (sempre respeitando os outros)

Dúvidas leia as regras:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleyton, queria saber se teria como, nas próximas SOTW, quando for dado um tema desse tipo (games) adicionar um game expecífico, pois assim não aparece tantas signs de diferentes games... Pois as vezes as pessoas votam em uma determinada sign por ser de um game favorito ou algo assim ^^

Enfim, é uma sugestão...

Até!

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Cleyton, queria saber se teria como, nas próximas SOTW, quando for dado um tema desse tipo (games) adicionar um game expecífico, pois assim não aparece tantas signs de diferentes games... Pois as vezes as pessoas votam em uma determinada sign por ser de um game favorito ou algo assim ^^

Enfim, é uma sugestão...

Até!

Quando a gente vota, nós não vamos pelo game que mais nos atrai ou qual jogamos mais, mas sim por vários fatores que englobam em uma sign, colocar uma game especifico não seria muito bom, limitaria a criatividade e vontade dos membros, com o Game livre eles optam pelo qual lhe agrada e qual o melhor para aplicar seus efeitos ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

estou com uma duvida pois alguns games são de animes

queria saber se a render de uma anime que tbm é um jogo sera valida

ou sera desclassificada, lembrando estou falando isso pois alguns jogo com bleach espirados em animes tbm

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Vale Games de PC?

Tipo GC, CA, etc.

Sim, pode usar qualquer render de qualquer jogo.

estou com uma duvida pois alguns games são de animes

queria saber se a render de uma anime que tbm é um jogo sera valida

ou sera desclassificada, lembrando estou falando isso pois alguns jogo com bleach espirados em animes tbm [/color][/size][/font][/center][/b]

Pode usar a render do JOGO, não a render do anime, os gráficos são diferentes e da para notar a diferença dos dois, mas peço que use a criatividade, vamos parar de colocar tudo em torno do anime ;x

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.