Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vou explicar porquê reportei .

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais uma infração por Report Sem necessidade ... Essa tenho muitas dúvidas !

Infração

Tópico Original

Reportei o membro ~SkyPeeR por Flood . Vou explicar .

Os membros , nicknich ; ~MussumForéVis' ; 'Luucas~ já haviam " Avisado" o criador do tópico que estava em área errado ao Total 3 Aviso ...

Não havia a menor necessidade do membro ~SkyPeeR querer "Avisar" o membro novamente , por isso reportei por Flood !

Agora quero suas explicações , to com 40 pontos de bobeira !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu analisei o caso e percebi duas coisas (um pró e um contra):

Realmente o comentário foi desnecessário nesta parte em que ele diz: "Caro, área errada." porque três membros já tinham dito coisa semelhante. Porém, o comentário dele não se resume apenas a isso, ele completou com "Quanto ao tópico, há power tools indetectáveis.", ou seja, o comentário foi válido por ter acrescentado uma informação ao autor do tópico.

De qualquer forma, creio que sendo um membro que ajuda e sempre está presente na área, poderia ser relevado a infração, principalmente porque foi bem intencionado, querendo apenas ajudar. No entanto, terei de esperar o moderador V3SGOO para saber se ele reverterá ou não, cabe apenas a ele decidir.

Abraços.

Link para o comentário

Vamos analisar a pergunta então ...

meu x-bosta ta pegando o power tool by!!!!!!!!!! buaaaaaaaaaaaa!!! tem outra maneira de fase o bug trap?

Quanto ao tópico, há power tools indetectáveis.

Ninguém pergunto se existe ou não Power tools indetectáveis , basta apenas ver o Negrito .

Uma possível resposta seria : Sim , existe uma forma que você modifica aqui , inverte ali etc ...

Ou Não , Se o Power Tool está dessa forma , não tem como fazer o Bug- trap .

poderia ser relevado a infração, principalmente porque foi bem intencionado, querendo apenas ajudar.

Eu pedi para que pararem de mandar mensagem no perfil etc ... Ou seja ou é ou não infração .

Link para o comentário

O moderou aplicou a infração de maneira correta, seguindo as regras e o que foi passado aos membros, vejamos:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html

Se houver mais de uma página com esses posts, é flood.

Este post era o quarto e estava na primeira página ainda.

Claro que devemos entender que há membros que poderão vir a aproveitar-se disso apenas para ganhar posts.

Não havia mais a necessidade de repetir sobre as regras, entretanto ele adicionou algo ao post: "Quanto ao tópico, há power tools indetectáveis."

O post deste membro pode ter sido útil ao autor do tópico sim, talvez ele não soubesse que havia power tools ainda funcionais e foi informado disso.

Talvez ele pudesse estar indicando outros Power Tools para deixar sua postagem mais completa, mesmo assim seu comentário não é considerado inútil por isso.

Nesta situação eu não relevaria o report, visto que você já vem errando em outros reports e assim deve pensar antes de relatar alguns post, com essa infração você poderá rever melhor no que está errando e prestar maior atenção.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Apenas olhe esse Post , e observe a resposta 1 no comentário do Jm' e o BlueFênix .

Eles me disseram isso ... Não posso fazer nada .

E se vocês consideram isso ''há power tools 'indetectáveis'' eu lamento .

Link para o comentário

Uma coisa importante que deixei de citar:

Horário do comentário do membro Lucas: 07-09-2012, 09:51 PM

Horário do comentário do membro Skyper: 07-09-2012, 09:53 PM

E só por curiosidade, os outros horário de postagem:

Mussum forévis: 07-09-2012, 09:48 PM

nicknich: 07-09-2012, 09:46 PM

7 minutos no total, 4 posts.

2 minutos entre post do skyper e lucas.

Ao ver isso, creio que possa compreender que a infração está correta.

Agradeço sua atenção e vontade de ajudar, e com que essa infração consiga passar a observar melhor não só o conteúdo do post, mas também o horário. Pois às vezes o membro comenta sem nem ter visto que já postaram com este curto espaço de tempo.

Como foi mostrado que está certo, fecharei o tópico.

Caso tenha algo a acrescentar basta me contatar que reabrirei.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.