Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Xtrap

eduardojds
 Compartilhar

Pergunta

Alguém me ajuda com esse xtrap plz

Olá Gente. Vocês estao conseguindo usar os hack ???? Porque com esse maldito Xtrap eu não estou conseguindo, se alguem pode me ajudar eu agradeço. Meu Sistema é windows XP eu baixei o PCheats V.40 mais nao consigo usar, quando vai abrir, fecha tudo , o hack e o GC alguem pode me ajudar a usar os hack com esse maldito XTRAP plz <><><><>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

área errada velho, fora ser infração esse tipo de atitude se vc posta na área certa tem muito mais chances de seu problema ser resolvido e ainda mais rapido, mais respondendo sua pergunta.. Tem como usar hack sim o fato de vc não ter conseguido usar precisa ser analisado porem pra isso vc precisa dar mais informações sobre o erro(se tiver) informações do seu sistema, se vc atende os requisitos básicos para o funcionamento do cheat e talz.. com isso talvez de pra gente ver uma solução agora vc chega e só fla que funciono num vai da pra ninguém te ajudar né :o

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Dúvidas/Ajuda".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.