Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aju ope gc fast.

Raito Yagami.
 Compartilhar

Pergunta

ow como q eu faço um OPEN GC FAST Q FIKE MTO LOKO,

COM plano de fundo, icones daoras e que funcionen

qual programa devo usar e umas intruçoes pra mim ajudar,

vlw

te, algum JoyToKey que esteja funcionando sem dar hack detectado???????

me expliqkem aki pois eu naum entendi nada do script

4b9e166.png 5067709.png dd0b303.png 1d1f699.png bd1064.png 626f71.png 9a5f34.png 5c48180.png 0985742.png 99a9157.png tek070523177021hs6.png amehc.png d13c215.png 1bf94f3f2b884613873e598292e9c923.0.gif

1377117.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eeb453604c.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º = Bom , para trocar , basta mudar os arquivos load1_br.dds que ficam na pasta

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Texture

Só nao vá trocar pois vc nao sabe editar arquivos para aquele formato , para trocar o icone basta ir no atalho , Propiedades -> Alterar icone -> , la vai ter alguns icones , se nao axar um de sua preferencia clique em "Procurar" , ou baixe icones.

2º = O JoyToKey esta explicado neste topico :Macro

Só nao sei se funciona ainda.

3º = Para usar hacks de script , basta você pegar o arquivo Script.kom , dentro da pasta em que voce baixou e colocar nesta pasta :

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Texture

e abrir pelo modo Main.exe , ou atalho ...

P: Como fazer o atalho ?

R:va na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 procure o arquivo Main , crie um atalho dele , coloque na area de trabalho ; e adicione isto " __kogstudios_original_service__" , (Sem aspas) , espero ter ajudado; Agradeça

Link para o comentário

• 0

vlw, agr sim eu entendi quase tudo, eu fui lendo por ai e encontrei um Evolution Hitz 3.5 By LoThOs, que funfo direitinho com o script.

mas oke eu aindanaum entendi eh como cria um programa com plano de fundo, creditos, e icones daoras tipo o Evolution Hitz 3.5:

so que no lugar q ta escrito Evolution Hitz 3.5 eu coloko Gc lalaalala Fast

e onde ta escrito selecione a pasta do stage do Grand Chase e tbm keria mudar, fazendo um desse tipo so que opne fast, sem te que clika no main e sim criando um .exe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.