Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

opk public

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

agora vou postar o opk publico nãi o vip

download do hacker abaixo

[DOWN]http://rapidshare.com/files/137786480/OpkTrainner.CAHACKS.WORDPRESS.COM.rar.html[/DOWN]

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É muito simples.. ja pelo nome do programa, você tem noção do que se trata.

Com este programa você fica parado em uma parte do mapa, os jogadores vão aparecendo na sua frente e você vai matando quem aparecer com a faca. :D

Eu testei ele no mapa Junk Flea, não tenho como falar se funciona em outro, pois ainda não testei em outros mapas.

Antes de tudo, se você usa Windows Vista, provávelmente não ira funcionar, tente usando a conta do Administrador, se mesmo assim não funcionar.. não tenho como lhe ajudar.

O programa é muito fácil de usar, e ainda consegui um video, para facilitar mais ainda. :)

Antes de tudo, você precisa usar Bypass para desativar o hackshield, tem duas versões aqui no blog(recomendo a 2.5), então antes de falar “Meu jogo ta fechando”, “Não consegui usar”, baixe o Bypass!

Ok.. vamos ao programa!

Os comandos dele são: CTRL + 1, CTRL + 2, você muda pelo programa, ah.. é bem facil mexer no programa, não preciso falar muito..

Esta aqui é o video do programa em funcionamento:

Espero que tenham exito com o programa, eu consegui usar em uma boa

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara dexa de ser mentiroso esse video nao foi vc q feis e isso nao e opk nao baixem pq baixei no meu outro pc um windows 2000 e torro meu hd isso ai e so uma pasta cheia de virus e agora vou ter que formatar o pc windows 2000.

a e pode fechar aki .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.