Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida


mocofino
 Compartilhar

Pergunta

Ai pessoal queria saber um programa pra editar, fazer...

Não um programa qualquer, más um profissional.

Ex; Pra criações de imagens e etc. agnt usa o photoshop, ai eu queria saber pra edição de video...

E se der tbm quero um pra criação e edição de musicas..

 

Obrigado pela atenção!

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para fazer edições de vídeo, recomendo usar o Sony Vegas (tem várias versões igual ao PS) ou o Adobe Premiere (tem várias versões igual ao PS).

 

Para fazer edição de áudio, recomendo você utilizar o Sony Sound Forge Pro (tem várias versões), ou, o Adobe Audition (tem várias versões).

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sony Vegas Movie Studio (está na versão 10.0, creio eu) = Edição de video

 

Autodesk AutoCAD (ta na edição 2013 acredito) = Edição de plantas e etc (usado por engenheiros). Já utilizei o programa, sei mecher bastante nele, e recomendo (tive aula na escola com uma engenheira ambiental da UFES).

 

Fruity Loops Studio = Cria/Desenvolve qualquer estilo de música (nunca utilizei).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sony Vegas Pro - Para Edição de vídeos um pouco profissional esta na versão 11.(Manjo muito nesse e-e)

After Effect - O Mais Hard de todos ele parece um bicho de sete cabeças quando pega pela primeira vez mais você vai se acostumando com ele aos pouco, server para edições mais avançadas para um vídeo.(não sei usar muito bem)

 

Fruity Loops Studio - O Mais Recomendado tanto que muitos djs do mundo usam para fazer batidas realmente esse programa para edição de áudio não deixa na mão você também pode usar ele para mudar o vocal da voz um pouco deixa a voz robotica mais aguda e assim vai,mais também e igual ao effect parece um bicho de 7 cabeças no começo.(estou começando a usar ele)

Sony Sound Forge Pro - Também muito bom(falando por experiencia própria),bem fácil de usar e manusear as ferramentas,ele server bastante pra Melhorar e modificar o áudio,Aumenta e diminuir graves arrumar alguns erros em áudio,também server pra editar e da uma remixida em músicas,recomendo.

 

Bom só isso recomendo esses 4.Abraços.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.