Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Desisti de CFAL

Posts Recomendados

Bom, estou largando o forum de lado pq desisti do jogo!

Nao ha ocmo mais jogar com tantos cheaters e nao tenho mais acesso aos cheats pq as unicas duas pessoas que os fazem perderam a vontade de fazer por causa dos heaters!

Este forum se resume a basicamente postagem de virus!

Foi legal enquanto durou!

Um abraço a todos e boa vida pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to no mesmo esquema de vc amigo...

vc vai no cabr ou cfna todo dia tem 3 ou 4 hacker pra vc escolher mas no br eu vo jogar e penso nao tem hack então vo jogar, acabei de fazer isso agora e em cada sala vc acha 2 ou 3 wall em cada time. nao sei se pegam de algum site que nao conheço ou se e pago mas ja comecei no cabr e no cfna que tem hack todo dia toda hora.

Link para o comentário

É aquilo que dizem, se você soube-se fazer um hack bom, você compartilharia para que todos tivesem a mesma vantagem que vocês esta tendo ? ..

É amigo, a vida é assim, um quer se dar melhor que o outro, vai se acostumando com isso ....

Quer uma coisa bem feita e de graça ? Aprenda a fazer, e fassa vocês mesmo .... Ai você tambem não ira compartilhar com os outros

Pois aquilo veio do seu suor e do seu exforço ...

Att + amigo ...

Link para o comentário

Área errada amigo, você poderia dizer está área só tem vírus e nosso Forum não tem somente uma área se você não tiver preguiça pode abaixar a pagina do seu navegador você irá encontrar outros conteúdos!

Outra,

se você é um nob que não te a capacidade de jogar um jogo sem Hacker amigo eu não posso fazer nada a respeito!

Link para o comentário

To rido muito

Scheat ainda tem vai no site do criado e vera

estra sempre pegado boa sorte a procura do site do uma

dica o criado do hack schet e o hlbot tenta procura no google HLBOT Talves vcs achem não do o site par vcs pq e proibido aki na wc ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.