Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração sem necessidade

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu recebi uma infração, porém tentei resolver via msn com moderadores

só que os mesmo demoravam muito para responder acabou dando em nada

então criei este tópico para que haja uma resposta dos superiores bom

o moderador Guilherme me deu uma infração por :

Flood + Ressuscitar Post

1° Flood:

É meio óbvio que não foi flood o conteúdo estava funcional

do membro comentei agradecendo ele e dizendo que estava funcional como na política

de flood diz la que não é flood agradecer seus amigos..

Ressuscitar Post:

A palavra já diz quando ressuscitamos post com +15 dias que não foram comentados, porém creio que há excessões no meu caso pois o tópico estava na primeira página e não houve nenhum comentário vocês podem ver o tópico aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/war-tutoriais/1774770-jogando-warcraft-dota-online.html#post7157966

Infração: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1805052-infracao-para-tasty-flood-ressucitacao.html

Fala sério já passou dos limites ressuscitar tópico até vai mas, Flood??????? me poupe.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom iremos por partes... primeiramente irei separar o Joio do Trigo.

@Analise rapida.

FLOOD

1; 2; 3; 4; 5; 6; 7; Tem mais por ai, basta procurar.

Entenda uma coisa da regra de flood, ESTAMOS MAIS COMPREENSIVÉIS COM MEMBROS NOVOS!

Pelo fato de que eles não são conhecedores das regras, porém vossa senhoria, usa essa nova politica para benecifio próprio!

Está sempre comentando a mesma coisa nos tópico, essa análise é CLARA!

RESSUCITAÇÃO

Não existe essa coisa de tá na primeira pagina, passou de 15 dias, postou é quebra de regras!

Mostre-me nas regras se está escrito, SE O TÓPICO ESTIVER NA PRIMEIRA PAGINA, NÃO É VIGORADO A LEI DE RESSUCITAÇÃO!

Essa regra você está inventando, FATO!

Eu sou moderador e minha postura e forma de agir, é embasar das regras, eu tenho que respeita-lás e mesmo assim fazer a mesma ser cumprida!

@Conversa com SUPERIORES!

Após aplicar essa infração, conversei com superiores, que concordaram com minha aplicação!

Se não acredite, pergunte pessoalmente ao nosso co-admin: shinob12

@Quanto a pontuação de 40 pontos!

Sempre ao dar uma infração personalizada, analiso a situação e o histórico o membro, essa não é primeira vez que lhe adverto por FLOOD.

Então sua "ficha criminal" está suja, portanto reuni os pontos de FLOOD SECUNDÁRIO = 25 pontos + Ressucitar tópicos= 15 pontos = 40 pontos de total.

Enfim não fiz nada fora do comun, você quebrou 2 regras ao mesmo tempo, tomou uma infração para ambas!

@Quanto ao choro que você ira dar logo abaixo!

Não entrarei mais nesse tópico, já esclareci tudo.

Sei que você irá dizer: aai o moderador não gosta de mim, por esse motivo me infracionou.

Enfim, meu histórico mostra que sempre separei relação profissional, de relação particular.

Realmente não gosto de você e tenho meus motivos para isso, porém dentro do fórum minha postura é de um profissional.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Meu caro você postou tópicos que não tem nada haver com o que você falou

apenas foi no meu post e viu agora para ter esse trabalho todo para

responder isso primeiramente o que tem de flood? se fosse assim todos

poderiam ser punido

ps: não posso mais comentar na game zone? que isso toda vez que eu comento levo uma infração de flood tua tenho que falar com o horus ou algum superior a você por que sinceramente.

Link para o comentário

Mano entenda uma coisa, você ressuscitou post ainda mais para fazer um comentário clichê que é mais plausível para membros novatos? Na verdade esperamos de membros velhos como você o exemplo, onde os membros mais novos poderiam ver de como se faz um verdadeiro comentário postando os pontos focais do tópico, em geral reclamações ou adções ao tópico como "X" cores, ou scans, não coisas como tópico organizado etc, até por que isso tá na cara.

Agora, o que realmente é concreto é que ele apenas adcionou um ponto a mais do porque você ser punido, tendo escrito alí flood ou não você não deixaria de ser punido de qualquer forma.

A pontuação foi grande, mas quem sabe você pode aprender com isso.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Hahaha creio que é inútil eu ficar aqui argumentando da mesma forma

estou errado e também estou certo, vejamos o moderador me aplicou

uma quantia de 40 pontos vamos avaliar o Caso

20 Pontos por : Ressuscitar post

20 Pontos por: Flood

Creio que o caso não foi avaliado profundamente eu assumo meu erro, porém o moderador

também que me deu a infração deveria ter atitude não de uma mera criança sim de um

pai de familia que o mesmo é está se comportando como criança ao me aplicar

os 40 pontos como eu disse acima se fosse assim todos teriam que ser punido eu tenho

minha forma de agir estamos vivendo num pais democrata onde todos temos escolhas

espero que foi meio repulsivo atitude do moderador eu fico com medo de comentar na game zone, por que

sempre estou levando infração por flood lá não entendo o ponto de vista do moderador a onde ele quer chegar com isso? bom espero que vocês vejam isso e me deixem comentar naturalmente como sempre faço lembrando se forem me punir por comentar assim então deveram punir todos os membros do fórum começando por vários moderadores haha eae te peguei né? então não adianta ficar aqui mais argumentando pois apenas está sendo uma perca de tempo pelo visto não adiantará não será revertida ambas infrações aplicada pelo mesmo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tasty, já foi explicado diversas vezes a você que as regras da flood, como o Guilherme citou, visam mais ajudar os membros novatos, pegando mais leve e dando mais chances deles não possuírem as suas contas banidas por erros inocentes. Por favor, não venha com essa história de que não pode comentar mais na Games Zone, pois já foi pedido várias vezes, principalmente nesses tópicos com o mesmo assunto aqui na O/R, para parar de comentar desta maneira. O Ben falou brilhantemente:

"a verdade esperamos de membros velhos como você o exemplo, onde os membros mais novos poderiam ver de como se faz um verdadeiro comentário postando os pontos focais do tópico, em geral reclamações ou adções ao tópico como "X" cores, ou scans, não coisas como tópico organizado etc, até por que isso tá na cara."

Se você realmente cuida e preza pela área em que posta e pelos membros, creio que será fácil se adaptar ao que pedimos, aliás, já passou da hora. Chances foram dadas, agora já era, não podemos proteger erros contínuos todo momento. Se na conversa (e muita) não funcionou, tentamos os avisos e, se o mesmo também falhou, talvez com as infrações você tome jeito e aja corretamente.

Entenda que não queremos seu mal, desejamos que você cresça, melhore e se desempenhe com uma postura diferenciada e adequada de alguém mais velho, que possua mais tempo no fórum e dê exemplo, sirva de espelho, a quem está aprendendo ainda. Não será revertido, o próprio shinob12 já está ciente de suas atitudes. E, para não deixar de tocar num assunto que te interessa, se deseja tanto ser da Staff, te digo como amigo que desse jeito não dá, crie uma postura e um comportamento adequado para todos e descartaremos a tal infantilidade que é tanto falada em seus comentários.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.