Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Como bugar Cash???


chrisj3m
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera beleza me desculpem encomodalos,eu nao sei se é uma pergunta besta ou não mais mesmo assim eu vou perguntar

 

Alguns amigos meus conseguiram bugar cash até um milhao e disseram que iam me ensinar e nao ensinaram poderiam me dizer como?

 

Desde já agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só para complementar, chrisj3m.. nunca acredite em geradores de cash..

Pois 90% dos geradores de cash's divulgados aqui tenho vírus maliciosos.. ou seja, trojan e etc..

Também não funcionam!! Mesmo que funcione, é ilegal.. ouvi boatos que dependendo da gravidade do bug do cash com geradores de cash, pode dar polícia e tal..

Outra coisa, é proibida a postagem de geradores de Cash aqui no fórum, pois sabemos que não é funcional, fazendo assim só tumultuar mais o fórum..

Espero que entenda, até mais e um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como dito ele pode ter modificado o "Código Fonte" da página que é feito pelo Mozila Firefox e Google Chrome, porém é VISUAL.

Se eles disseram a você que compraram diversas armas permanentes é mentira, afinal não há como, raramente vem arma permanente por cash, ou seja eles mentiram. Como meu amigo Volks disse dependendo se isso der certo ( certeza que não ) pode dar policia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.