Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guildas BGC.

daneios
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na opiniao de vcs caros menbros, atualmento qual guilda ta sendo considerada a mais TOP, ou seja aquela q tem menbros bons, amigaveis, famosos(no jogo u.u'). Na minha opiniao as guilas e:

DragonAge

CursedShield

MarioWord.

Enfim.... Deixe suas opinioes

Abraçs':coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no GC existem muitas guildas

não dá pra definir assim qual é a mais "TOP" não,

mas se é uma guilda que na minha vista é bem conhecida e tem bons membros é a 3 Seconds

já até tentei entrar nela, mas só que na época eu nem tinha um char SS, e eles pediam esse requisito pra poder entrar :/

mas é uma boa guilda :D

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Cara, pra mim a guild do momento é a Rampage.

Eu dou uma olhada no fórum da LUG.

Essa guild fez um desafio foda

Desafiou todas as guilds pra PVP .

Eles venceram todas.

Pode ver o placar lá.

Só tem Win . kk

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sigla - OSN

Significado - os sem nome (-q)

Ah.. pra mim não vejo uma guild em destaque nos dias atuais,nem ligo muito pra isso sabe. e.e

Mas guild agradável.. de antigamente para mim também era a DOS, tinha bastante membro bom,como existia uma convivência ótima.

Link para o comentário

A MarioWord é uma Guild muito desunida entre os membros, a maioria é Rank Mensal(eu até desconfio como pegaram ...)

Na minha opinião, eu acho a 30Seconds e a WebGuild :)

concordo.

ontem mesmo tinha ido pvp com um hack **** da guild Marioworld

topic.

na minha opinião a melhor guild do gc é a lSkyDrivel

Link para o comentário

Ah mairoworld jah vi um membro

mesmo eu ruimzao ganhei dele .-.

Entao seila , acho que o momento atual nao e muito de guildas.. .

Tipo precisa de um suporte maior para guildas para que algum dia possa ter guildas top em destaques e talz .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Na minha opinião só tem três guildas consideradas top, por sua organização e o bom ambiente dos players a XisDe, rampage e randons.

Eu conheço vários integrantes de cada uma das guildas que citei e pelo que percebi é bem organizada, antes eu achava a cw mas ficou com fama de maco e quando o lider saiu da guilda ela ficou totalmente sem organização.

Link para o comentário

Vei, não sei te dizer isso, pois eu sou uma de várias pessoas que não ligava tanto pra Guildas, e começou a ligar pra elas a pouco tempo, eu no caso começei a ligar pra elas quando eu tava perto de sair um tempinho do GC. Mas como disseram, não é tempo das Guildas serem classificadas como tops por vitórias, mas sim pelo belo convivio com os próprios membros de equipe, a gentileza com os outros e a boa organização delas tbm. To doido pra meu GC funfar e eu entrar e tentar me juntar a uma guilda conhecida...

Link para o comentário

Olha, eu não ligo pra guildas não, até por que tem muitas para escolher

Eu entro em uma que é level 10 e já era, vou ter meus bônus garantido

pior que maioria pensa assim, só que no meu caso ja é outra história rsrs

Link para o comentário

Na minha opinião não tem como definir qual a melhor guilda, MAS! eu conheço algumas que tem players ótimos, como a RealThreat/AmantesZ/WarZone/PKLordes entre outras. :3 \õ/

@edit

WarZone sim, por mais que não acredite é uma guilda com ótimos players, mas pelo que notei aqui o pessoal confunde Habilidade com organização, GCTW é organizada, mas não é boa. ;-/ não só ela, mas diversas outras.

Link para o comentário

Noitra eu sou da WarZone O.o

pelo q eu li aki... o povo da wc nao conhece muito sobre guild's

a WG eu nunca vi um membro, só um tal de himura em sala de pvp

GLS só tem newbie q perde e em vez de kika fika dando fk..

e 3Seconds nem falo pro cara ¬¬

bem organizada e com membros bom e conheci é a XisDe,Rampage,GCTW,GameMaster(dos GM kkk)

bom é essas... o resto é uns randons por ai como a minha :( (WarZone ,eu vi o cara falando bem dela o.o)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.