Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/09]Sundead WebCheats GCTrainer By Sobek - AutoKill- OneHit - MP / BUGS ARRUMADOS

Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

O X-Trap detetou, mas depois de tentar outra vez já não detetou.

A maior parte não funciona, e os que funcionam, no fim da missão diz que foi alterado items, e que não receberei recompensa... Mas vlw de qualquer maneira, a intenção e que conta :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lvl 80 num funfa '-' E o plaza GP,agora que n tem Minigame?

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

@abcabc123 só mecha no trainer na tela login , se você mecher no trainer antes o xtrap vai da algum erro e fecha

tentei agr e deu certo, vlw sobek

tinha tentado umas 3x ontem e x-trap pego ou o gc msm nao abriu... fikou nakele aguarde um momento... ja tavo com sono e fui durmi, mais agr vo me divertir upando com o SuBot^^ vlw hen!

@edit

tentei mais 2 vezes agr a tarde,

na tela de loguim eu mudei o hack de lugar (arrastando-o) e deu hack detectado

obs: nao tinha ativado nada ainda nele, soh cliquei na barrinha dele pra arrasta-lo,

fui deserto das miragens para testa o SuBot, mais esqueci de ativa ele (na versao anterior, este nao funcionava), usei auto kill em uma parte da tela e na segunda parte desativei auto kill e ativei somente mostro vac, e o gc fechou sozim sem erro.

o hacker nao esta 100% funcional, mais algumas funçoes esta funcionando e as vezes o x-trap pega. vo espera mais atualizações do gc para ver se isso para ou este hack atualiza mais uma vez pra tenta, por que aqui em casa gc demora abrir e se eu ativar/desativar algo na hora errada ou algum cheat que nao esta funcionando provavelmente vo leva dc e isso nao compensa por causa do pc celeron aki... ¬¬" affz

mais curti o hack, continua assim^^

obs: X-TRAP = FDM!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.