Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brincadeira: Era uma vez...

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá povo! :)

Hoje eu vim trazer uma brincadeira para distrair um pouquinho.. Chama-se "Era uma vez..."

A brincadeira é bem simples, olha só! ;P

Eu vou ser a primeira a contar uma estória, depois vocês devem continuar de onde eu parei. Só lembrando que as histórias devem ser relacionadas ao nosso querido Grand Chase, ou seja, deve envolver obrigatoriamente pelo menos os personagens. Ah, não precisa seguir necessariamente a ordem das estórias do jogo.

Vocês podem criar as estórias que quiserem!

Lembrando que vocês também podem incluir alguns diálogos.

O membro a seguir deve continuar de onde eu parei. Eu peço que vocês mantenham a coesão . É claro que você pode usar a sua extrema criatividade, mas tente não desviar TOTALMENTE do assunto anterior.

Quando o tópico atingir um número considerável de respostas, eu vou pedir a algum moderador que se possível feche o tópico. Depois eu estarei criando outro tópico que irá se chamar "Conclusão: Era uma vez...", onde eu juntarei todas as respostas de vocês! ^^

Espero que tenha sido clara o bastante!

Agora vamos as regras!!!

Regras

• Cada membro deve participar somente uma vez!
  • O limite máximo é de 3 linhas.
    Membros que excederem esse limite não terão suas estórias incluídas no final.
  • Qualquer pessoa que queira fazer algum comentário ou até mesmo dúvidas sobre o tópico deve fazer da seguinte maneira:
    Digite aqui sua estória

@Topic
    Digite aqui seu comentário e/ou dúvidas sobre o tópico

• Os membros que optarem por fazer alguma espécie de diálogo, tem o limite máximo de 5 linhas.
  • Qualquer pessoa que se desviar do objetivo do tópico, também terá sua falas cortadas.

Gente, sério, a brincadeira é muito legal. E quando eu juntar as estórias de todos vocês vai ficar muito engraçado!

Eu peço gentilmente que quem não quer participar simplesmente não responda o tópico OK?

Minha estória...

Era uma vez...

Quatro amigas inseparáveis: Elises, Lire e Arme. Elas viviam em uma pequena aldeia. Já te contei que elas adoravam se meter em confusão? Pois bem. Certo dia elas foram expulsas da aldeia por terem armado a maior en-cren-ca!!! Elas seguiram juntas para aldeia seguinte. Porém, no caminho elas encontraram....

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Brincadeiras tipo: Continue a história, Skill Vs Skill, pet vs pet, Personagem vs Personagem ou qualquer coisa que gere flood será proibido.

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/638617-regras-atualizadas-11-11-2011-leia-para-evitar-warn.html

Acho que isso explica tudo. Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.