lucasfaust 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 AE galera da WC hj vim trazer meu up PT1 aleluiaaaaaa dia 10/06 eu estava pegando ST1 3 meses como ST vcs acham mt? dia 17/8 eu estava st5 20 dias pra upar (3 dias atras comprei viper e minigun e to indo nemexis) e ai comentem o que vcs acharam a e eu nao costumo defender as pessoas mas pro inutil que criou o topico dizendo que o crazy mitico era hacker VTNC Vai Tomar No Copo kkkkk dar HS com aquele item é 1 bug mesmo vejo direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Parabéns pelo UP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 #~ To SMC4 Faz uns 1 Ano ja kkkk. Ñ jogo muito CA to mais com Battle Field Play 4 Free no momento. # Parabens pelo UP maninho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cr4zY-MiT1Co 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Valeu ^^ , vc e meu novo defensor u-u , pra min melhor patente e PT , eu to CAP T-T , mas e bom q libera ne kk ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 8 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Parabéns pelo UP xD Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Parabéns pelo up ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 1 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 parabéns no life ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 8 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Valeu ^^ , vc e meu novo defensor u-u , pra min melhor patente e PT , eu to CAP T-T , mas e bom q libera ne kk ... cara é que o nub que falo que vc e hack nunca jogou com outros specs e nunca viu que da de dar HS com remote... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Spec. so um nub vai usa . mas parabéns pelo up . demoro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 8 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Spec. so um nub vai usa . mas parabéns pelo up . demoro? pra falar a vdd tb nao gosto de usar spec mas pra upar rapido em nemexis tem que usar né? e a vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Parabéns pelo up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Parabéns pelo UP, quer outro x1 pra perder de novo? rs Agora ganho de você como PT. \a Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 pra falar a vdd tb nao gosto de usar spec mas pra upar rapido em nemexis tem que usar né? e a vida Mais edai o pq patente alta se temos um rank? Acho q isso de upar rapido nao vale nada ja q nao temos um rank do que adianta? Acho q o significado do CA seria diversao mais os mais intereseros So pensa em upa talves seja por isso q nao temos um rank --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Parabéns pelo UP! Uma semana atrás, eu alcancei PT5, mas infelizmente esqueci de tirar print para compartilhar com vocês. Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Ui, ele upou. Agora só falta parar de usar hack. rs Obs: Ele não usa hack, foi só uma brincadeira, entendeu cones ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 parabens pelo up logo logo sou PT tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Parabéns pelo UP :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados