Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UP DO DIa

lucasfaust
 Compartilhar

Posts Recomendados

AE galera da WC hj vim trazer meu up PT1 aleluiaaaaaa dia 10/06 eu estava pegando ST1 3 meses como ST vcs acham mt? dia 17/8 eu estava st5 20 dias pra upar (3 dias atras comprei viper e minigun e to indo nemexis) e ai comentem o que vcs acharam

rJ4XJ.png

a e eu nao costumo defender as pessoas mas pro inutil que criou o topico dizendo que o crazy mitico era hacker VTNC Vai Tomar No Copo kkkkk dar HS com aquele item é 1 bug mesmo vejo direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns pelo UP xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Valeu ^^ , vc e meu novo defensor u-u , pra min melhor patente e PT , eu to CAP T-T , mas e bom q libera ne kk ...

cara é que o nub que falo que vc e hack nunca jogou com outros specs e nunca viu que da de dar HS com remote...

Link para o comentário

pra falar a vdd tb nao gosto de usar spec mas pra upar rapido em nemexis tem que usar né? e a vida

Mais edai o pq patente alta se temos um rank?

Acho q isso de upar rapido nao vale nada ja q nao temos um rank do que adianta?

Acho q o significado do CA seria diversao mais os mais intereseros So pensa em upa talves seja por isso q nao temos um rank --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.