Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Para o Forum

Montillo123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Gostaria De Deixar Minha opnião, Seria uma Boa Ideia Aplicar um Chat Nesse Forum, Seria Um Lugar Melhor Para Duvidas Rapidas ,Aquelas Duvidas Sem Nescessidades De Topicos, Recomendaria um Chat Para Conversas entre Membros,Duvidas etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta sugestão já foi dada e não foi aceita.

Um dos motivos seria pela confusão que seria este chat, imagine quantos membros que acessam o fórum estariam lá conversando ao mesmo tempo, tirando dúvidas. Não daria muito certo. Alguns membros e até moderadores criam chats do MSN, onde outros usuários podem conversar, interagir entre si e não há um número tão grande de pessoas lá, o que torna mais organizado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Pois é, 130 membros.

Agora imagina 1000 membros no chat, no mínimo. Seria uma grande bagunça, como eu já disse acima.

A nossa equipe já é competente, mas isso não evitará que diversos membros fiquem no chat tirando dúvidas, com várias conversas diferentes... Independente de brigas, pense nisso.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

A ideia do chat já foi sugerida, e o mesmo não foi aceita, a WebCheats tem vários membros e diferentes áreas e assuntos seria complicado colocar todos em um mesmo chat, visto que temos as suas devidas áreas para serem tiradas suas dúvidas, sem contar que também temos os chats, que alias são vários ( inúmeros) e os outros meios de comunicação existentes no mundo atualmente, a wc não está preparada para colocar-se um chat como esse, é um forum grande e com muito membros, não daria certo, o mesmo é sempre colocado em foruns de pequeno porte para atrair os membros e ali ficarem, infelizmente na WebCheats não daria certo, Obrigado pela sugestão, estarei fechando, qualquer coisa me contate.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.