Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Meu equip para QUAR + Sugestoes.... :)


LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal é assim, como muitos já sabem, eu jogo muito CA NA, eu resolvi dar um tempo no CA NA e só jogar CA BR por uns 5 meses sei lá, e já criei nova conta tudo a _GoOdNeSs_ , aí mais por que eu parei de jogar CA NA, po sei lá, apesar do CA BR ser muito inferior ele ainda me deixa alegre sei lá, então vo ficar por um tempo aqui, eu to botando 20 K de CASH por semana nessa conta, acho que vou começar por mais... Etc. Esse é um equip temporario para QUARENTENA, o que acham..? O que devo melhorar? Bem os vests estão ótimos pois estou com + 21 de velocidade.:

 

equip.jpg

 

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o M79 , e um lixo , faça o seguinde , tira a CQB e coloque a RPG-7 , dai nos outros slots coloque frag pack , Nade gorda de NX e a de GP , e mina , mas se quiser continue com esse set , mas tira essa M79 e ponhe um frag pack D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o M79 , e um lixo , faça o seguinde , tira a CQB e coloque a RPG-7 , dai nos outros slots coloque frag pack , Nade gorda de NX e a de GP , e mina , mas se quiser continue com esse set , mas tira essa M79 e ponhe um frag pack D:

 

Eu gosto da M79 :$ kk mais vlw pela dica, concerteza irei segui-lá...

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Belos equipamentos parabéns.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou Quarantine Player no CABR.

Recomendo os seguintes equipamentos:

Cabeça:Bandana Cyclops.

Rosto:Bandana do Malandro.

Uniforme:Fica a seu critério.

Colete:Colete do Reconhecimento:

Mochila:Mochila Utilitária ou Torrent(3 Slot).

Vou lhe adicionar, para assim, podermos jogar juntos!

 

Forte abraço!

-INsan3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.