Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

OT De DigiTibia


athila157
 Compartilhar

Pergunta

Auguem poderia posta aki um server de digitibia ???? ou uma pasta ja pelo pokemon flash ou todos os scripts em uma pasta ou posta uma pasta de digitibia com tudo incluindo o client q usa pff nao comsigo axar em nenhum lugar estol louco para comseguir um digitibia ot server !!!!! fico muito agradecido para quem me ajudar

:droga:

 

 

So postar aki se vcs nao encontrarem da para fazer ou coloca um post encinando como criar tudo sertin pf :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nao to Falando que qtenho um server de digimon eu quero um pra eu baixar auguem poderia posta aki link pra baixar ou um topico como eu edito scritps ou um site com todos os scripts prontos em uma pasta mais eu nessecito mais do server pq nao tenho nada ainda ja procurei muito e nao axeei naaaaadaaaaa :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro,

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

se você for um membro novato/novo no forum

antes de for postar alguma coisa, contate algum moderador para te ajudar.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.