Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) FCM = LeiteMoça IV~~Esp's~~ ChamsD3D~~CrossHairD3D~~ + Funções

Posts Recomendados

Cara, tem que se registrar aqui na web cheats ou lá no Cheats *******? Pq me cadastrei nos dois e não dá certo de jeito nenhum, coloco a senha tudo certinha e talz, Ajuda pq me parece ser um ótimo hack, Bjs

Você deve se cadastrar no botão 'Registre-se' dentro do loader... A senha não deve conter caracteres especiais

cara. logo no web *******, abro o launcher dai abro o CA, ai começa a abrir uma pa de coisa no navegador. ai acontece q o jogo nao chega nem no login.

e aonde coloca as dlls? eu coloquei na pasta do CA. tá certo?

Não tem dll, pois é um loader. E nunca, jamais se deve botar a dll de um hacker na pasta do jogo! Para logar no loader clique no botão 'Registre-se' dentro dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta dando usuario e senha incorretos...ja fui la,confirmei conta..ajuda ai.

edit:cara foi maus..o burro aq viu o erro agora...tinha @ na minha senha.kkkkk

Olá, caracteres especiais sempre irá dar error, então é bom sempre por números e letras, Bom como já foi resolvido :D

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
cara ta dando usuario e senha incorretos...ja fui la,confirmei conta..ajuda ai.

Amigo veja se não colocou a senha ou o login errado.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

a Unica coisa que esse Hack fez... Foi abri varias abas de Internet...

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.