Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) FCM = LeiteMoça IV~~Esp's~~ ChamsD3D~~CrossHairD3D~~ + Funções

Posts Recomendados

Hey eu queria sabe q meu pc é meio lerdo ai o Hack ta abrindo muitas paginas! queria saber se é normao ou é meu pc>_< pq pra mim usar demora uns 5 minutos pra abri o CA isso quando ele abre >_<

Haack não abre pagina nao o.O

só uma ao injetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o hacker, mas tem um bug com ele que em armas com Scope (G36E, L96A1, TPG-1 Pro...), fica demorado para entrar em modo scope...

Não sei se vocês vão entender mas eu quero dizer que ao colocar no modo scope, ela demora para entrar ou sair, em todas as armas de scope...

Se puderem corrigir isso ficarei grato ;)

#Off-Topic: iMelo você tem skype?

Link para o comentário

Muito bom o hacker, mas tem um bug com ele que em armas com Scope (G36E, L96A1, TPG-1 Pro...) tem uma anomalia que deixa ela devagar...

Não sei se vocês vão entender mas eu quero dizer que ao colocar no modo scope, ela demora para entrar ou sair, em todas as armas de scope...

Se puderem corrigir isso ficarei grato ;)

#Off-Topic: iMelo você tem skype?

Olá, tenho sim vou passar via perfil rs

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Aqui não está funfando, e já estalei os paragramas e o firewall ta desligado e também o antivírus.

Já tentou executar como Administrador? Pode ser erro na hora do loader injetar, então tente denovo...

Link para o comentário

Achei muito ruim, não sei se foi só comigo, mas depois de fazer os passos certinho na hora de iniciar o jogo abriu uma porrada de janela do explorer com o site do hack, tantas que tive que reiniciar o pc. Sei que é normal abrir uma ou duas janelas do site dos magro que criaram a parada mas isso já é demais.

Link para o comentário

Achei muito ruim, não sei se foi só comigo, mas depois de fazer os passos certinho na hora de iniciar o jogo abriu uma porrada de janela do explorer com o site do hack, tantas que tive que reiniciar o pc. Sei que é normal abrir uma ou duas janelas do site dos magro que criaram a parada mas isso já é demais.

Isso também aconteceu comigo, mas como isso é um comando CMD, pode ocorrer alguns bugs ;x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.