Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Atenção todos os membros


CFAL1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

PELA ULTIMA VEZ

 

TOPICO NA ÁREA CORRETA!

 

SOMENTE BACKDOOR E LUIZIMLOKO FAZEM CHEATS DE CFAL ATUALMENTE!

NAO BAIXEM NADA QUE NÃO SEJA DIRETAMENTE DELES! ou ATUALIZAÇÕES de membros de RENOME, cujo unico atualmente em atividade é o Smoke157

 

Rl Hackers, nao baixem nada deles... são apenas pessoas que postam alta quantidade de virus para roubar dados bancários. Eles roubam cheats de outros sites, mas acrescentam conteudo malicioso aos arquivos. Nada do site deles funciona.

Sequer acessem aquele site, pois ate mesmo com um simples acesso vcs são contaminados. Vejam que o Eset Smart Security, o anti-virus de maior renome, sequer me permite acesso:

 

miRpB.jpg

 

QLxAG.jpg

 

WebcheatsCFBR é um dos que apenas postam conteudo malicioso aqui:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/members/3305965.html

 

Nao baixem nada que esse cara postar. Ele so posta conteudo malicioso!

 

Antes de qualquer coisa verifiquem se o nome do scan corresponde ao nome do arquivo, se o tamanho é o mesmo tambem!

Usem um conversos de Bytes pra isso!

 

Caso seja igual não descompactem o arquivo, primeiro façam um scan no virus total e comparem com o scan do topico. Se der diferente é falso e por isso apresenta apenas virus!

 

 

Mais de 30% de virus = conteudo malicioso! nao descompactem!

 

Fica aqui o aviso pq estou cansado de ver gente postando virus e novatos se dando mal!

 

----------------------------------

 

Esse webcheatsCF é o mesmo cara que tem várias ocntas fakes pra postar virus. Tomem cuidado.

Vejam estes tópicos:

=

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1806346-cartn-hacker-cf-al-07-10-2012-creditos-luizimloko.html

=

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1806399-venho-dar-um-aviso-sobre-hack-de-cf-al.html

=

Observem que o vocabulário e diagramação são os mesmos, observem que ambos são perfis novos, com poucos posts e tambem observem que apenas perfis novos estão relatando que o ocnteudo é funcional.

 

Não caiam nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu não uso hack ^^.

E eu já sabia que esse site é falso, fizeram apenas para infectar e roubar contas dos outros.

Acho que vou começar a punir quem ficar postando coisas desse site, falarei com superiores.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso hacker, mais essa noticia é ótima por um simples motivo.

Alem de ajudar a pessoas, é claro, tambem vou saber como atualizar minha Quick List.

E outra, não sou moderador, mais acho que não é legal ficar citando nomes das pessoas com palavras negativas:

Mesmo eles merecendo, não sei se é certo.

É uma ótima informação até pra eles, o dono do blog, para eles tirar o vírus ou ficarão sozinhos.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.