Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Dúvida Cruel

Rubenoel
 Compartilhar

O que vc escolheria com 10k de Cash?  

1. 1. O que vc escolheria com 10k de Cash?

• Cruzelion + Chapéu Aventureiro (F)
      0
    • Moeda de Canopus(fogo) + O kit cinza pra aumentar bala + Qualquer chapéu de 3k
      0

Posts Recomendados

Pessoal o que eu compro com 10k de Cash? Me ajudem a escolher entre as duas opções, mas por favor escolham direito para que eu não possa me arrepender depois.

Vamos lá, as opções são:

1° Cruzelion + Chapeu Aventureiro (F)

2° Moeda de Canopus + O kit cinza que aumenta bala + qualquer chapéu que tiver lá por 3k cash.

Obs:Agora o meu char é feminino, lvl 35 o que eu escolho dos Dois? Alguém sabe me dizer se a cruzelion é boa até depois do lvl 45+?

Estou equipado com b7 e b6 (vingadora não pq tem pouca bala)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que você deve comprar o kit 1

Pra quê moeda? Moeda é só gasto de cash,nao tem utilidade nenhuma,coisa pra noob,Pra quê aumento de bala? Se você joga ks você só joga duel ou só joga team.

Mais isso depende de você,o cash eh seu voce que gasta.

Link para o comentário

A Cruelizon é ótima...vc vai sentir uma grande diferença quando comprá-la.

Eu tenho uma e não largo ela por nada...dá até raiva quando tenho que jogar com os chars fakers e ele não estão com ela devido ao level baixo.

Minha sugestão: Fique com a opção 1.

Outra coisa, sempre a LUG está ameaçando a tirar a Cruelizon das opções de venda, assim ela ficará disponível apenas para aluguel...então aproveite amigo...compre logo...

Valeu.....

Se gostou agradeça.....

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.