Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bypass XTrap] Bypass XTrap de GrandChase by Firefox


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Abre como ADMINISTRADO, no win 7. ;)

 

sim, quem tem windows 7 é para abrir como administrador, na verdade o pessoa que tem windows 7 já deveria saber disso faz tempo não é mais nem necessario falar :D

 

a sim, no meu Bypass não da desconnect nenhum :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substitua a DLL antiga por essa jogando na pasta (PROBLEMA DE APÒS 2 MINUTOS O JOGO FECHAR FOI ARRUMADO) (MODIFICADA HOJE 08/09/2012)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AVISO: o Icon do XTrap ira continuar na bandeja, é so da Ctrl + Alt + Del e remover ela da Lista de Processo, se quiser nem precisa fazer isso tb :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela iniciativa , mais tá imposivel no windows 7 ultimate build 7600 sem SP1: Quando vai começa tela do loading fecha O Jogo ou renicia computador , estou excutando como administrar e ja tem modo de compatibilidade , Arruma Bugs AE Please ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar aqui ja falo se é funcional

 

Nao Funciona , ta reniciando muito ainda e grandchase não abre isso quando não renicia ¬¬ , tenso [Windows 7 ultimate Build 7600] Tenta Arrumar Please

 

1- firedfx mandei menssagem particula para voçe olha la blz

2- como eu Disse o novo [Firefox.sys] mais ainda nao resovel os Problemas.

3-Mais obrigado por tentar ajudar=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar aqui ja falo se é funcional

 

Nao Funciona , ta reniciando muito ainda e grandchase não abre isso quando não renicia ¬¬ , tenso [Windows 7 ultimate Build 7600] Tenta Arrumar Please

 

1- firedfx mandei menssagem particula para voçe olha la blz

2- como eu Disse o novo [Firefox.sys] mais ainda nao resovel os Problemas.

3-Mais obrigado por tentar ajudar=)

 

 

sim, estou sabendo, o problema é uma função chamada PsLookProcessID em nivel de kernel, na proxima atualização estarei vendo se consigo arrumar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais isso muito complicado demora para arrumar ? é que não entendo nada programação T.T , Mais entendo Facil =)

 

A microsoft mudou algumas funções do windows xp em windows 7 em tanto em user mode como em kernel mode e alem disso criaram um tal de PatchGuard que bloqueia o sistema para alterar a SSDT nivel de kernel é foda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

firedfx ensina a gente usuarios do win 7 como remvoer xtrap com o taskexplorer

 

se ele não tiver detected e tiver como restaurar a SSDT tem como sim, caso contrario nem não terá como :D

 

@edit

 

Task Explorer está detected, sem falar que ele não possui SSDT Restaure então nem tem como desculpe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aki nao ta detected nao eu uso ele aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tem como fecha as thread e tals tbm tem o power tool que tem essa parada de restaura SSDT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.