Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bypass XTrap] Bypass XTrap de GrandChase by Firefox

firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

se viu a merda que tu falou ? não é x86 e x32 é x86 e x64 pesquise antes de falar merda, e sim ha muita diferença quando se programa em driver

Caro Fire a pergunta do amigo foi se funcionava no x32 tbm, eu apenas confirmei que se funciona no 86 tbm vai funcionar no 32 ja que os 2 sistemas são de 32bits...

Em momento nenhum eu falei se existe ou não diferença em programar nos 2 sistemas...

Eu sei que existe diferença entre 32 e 64... Mas a pergunta do membro foi se funcionava...

E por favor não saia ofedendo para não perder a razão...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Fire a pergunta do amigo foi se funcionava no x32 tbm, eu apenas confirmei que se funciona no 86 tbm vai funcionar no 32 ja que os 2 sistemas são de 32bits...

Em momento nenhum eu falei se existe ou não diferença em programar nos 2 sistemas...

Eu sei que existe diferença entre 32 e 64... Mas a pergunta do membro foi se funcionava...

E por favor não saia ofedendo para não perder a razão...

Abraços.

desculpe então eu devo ter entendi mal a sua pergunta :D

Link para o comentário

presisa usa o c.e ????????????? para funcionar ?[/color]

o CE é só para ver que não esta detectando :D

deu poha nenhuma hueauheauheauhe

só porque não conseguiu não é motivo para desacreditar nós outros :droga:

Link para o comentário

Bom tutorial, ainda melhor com vídeo.

Embora uso 7 (32)

Poderia fazer um tutorial de quais programas seriam ultilizado para fazer isso de uma forma manual para as pessoas que não tem XP?

Tentei usar o TaskExplorer, embora não conseguir ultilizar o Xpadder ou até mesmo o CE.

Grato. :rock:

Link para o comentário

O meu não está pegando, e eu uso Joystick (somente Joystick), posso até jogar sem ele pra jogar com MP, mas AP não dá sem Xpadder.

Lembra onde baixou o seu Ruan? x3

Sobre o Failed, é só executar como ADM.

nen lembro onde baixei.. mais uso normal aki e todas as funções que adiciono ao controle funciona dentro do grand chase como p R1 do jostick é = ao click do mouse e funciona normal..

eu até usava pra fazer um bug de exp com Mouse fly e 2 gcs abertos.. mais nen da mais por conta do x-trap nao abrir em maquinas virtuais..

Link para o comentário

nen lembro onde baixei.. mais uso normal aki e todas as funções que adiciono ao controle funciona dentro do grand chase como p R1 do jostick é = ao click do mouse e funciona normal..

o xppader funciona normalmente no grand chase com um joystick ligado... ou tem que fazer essa parada do anti xtrap... por que antes eu usava um joystick um controle de ps3 e o joytokey.... so que agora o joytokey nao funciona mais no grand chase

Link para o comentário

o xppader funciona normalmente no grand chase com um joystick ligado... ou tem que fazer essa parada do anti xtrap... por que antes eu usava um joystick um controle de ps3 e o joytokey.... so que agora o joytokey nao funciona mais no grand chase

nao precisa desativar o x-trap nao.. o ppjoykey nao funciona mais.. ele so servia pra simular um jostick real.. porem o xpadder funciona ainda porem com um jostick real..

Link para o comentário

nao precisa desativar o x-trap nao.. o ppjoykey nao funciona mais.. ele so servia pra simular um jostick real.. porem o xpadder funciona ainda porem com um jostick real..

sim eu tenho um joystick aqui vo tentar configurar pro xppader ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.