Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cfal Venho dar um aviso sobre hack de cf al .....

Posts Recomendados

Venho avisar que se o LuizimLoko nao fizer um hack , eu mesmo farei , mais ja vo avisando q so farei wall

@edit : pessoal eu criei uma dll akie mais n funcionou pois a att do xtrap esta pegando td ..

OBS : GALERA NAO BAIXEM OS HACKS Q ESTAO POSTANDO AQUI NA WC COMO O ''Cross Fire Public '' Pois sao trojans q keyloggers que vcs irao estar baixando , so baixem hacks de gentes confiaveis como o LuizimLoko , Backd00r , smok157 , WebCheatsCFBR só baixem hackers destes q citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lamento informar mas esse INJETOR ja da patched[/color]

cara eu fiz 3 injetores , o injector v5.1 q fiz semana passsada , o 5.2 q foi segunda eu acho mais n foi um sucesso , e o injector 5.3 q fiz ontem e n esta patched pois ja testei , o que esta patched sao os hacks que estao pondo aki na wc n meu injetor -.-'

nao se confunda o injector v5.1 com o v5.3 !!!

Link para o comentário

Mano pfv fais wall e poin pelomenos no recoil pfv agr que chego minimi com no recoil vai ser mto bom se por no recoil tem meu Thanks mano vlws.. Abraçz.

cara eu fiz 3 injetores , o injector v5.1 q fiz semana passsada , o 5.2 q foi segunda eu acho mais n foi um sucesso , e o injector 5.3 q fiz ontem e n esta patched pois ja testei , o que esta patched sao os hacks que estao pondo aki na wc n meu injetor -.-'

nao se confunda o injector v5.1 com o v5.3 !!!

È msm o injetor ta funfando sim...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.