Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês são a vergonha nacional

lemarc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ialá.. o cara fico nervosinha..

Concerteza deve ter morrido pra algum hack ..

Áliás.. nós usamos hacker.. pra mata otarios que nem voces ..

Vai chora lá pro ADM do ca .. ele se juntos na minha lista de fantastic quando joguei Ony Army Manse até o otario morrre pra mim .. poruqe voce num há de morrer..

NooB =P

Se deve pagar mó pau pros cara de patente alta

Deve ser mó baba-ovo dos primeiros do rank..

Sem Mais.!!

Obs : ( voltei da febem esses dias .. fui preso por estrupar sua mãe )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... honesto é vc né babaca ??? Vc não usa hack não né ??? Além de hipócrita, é tão desonesto quanto qualquer um que aqui navega. Só pra refrescar a sua memória de ÍCONE DA HONESTIDADE, vc é tão intruso e mal vindo no jogo quanto qualquer Brasileiro ou Latino que aqui navega. VOCE É TÃO CLANDESTINO, DESONESTO E INTRUSO quanto qualquer um que aqui esvreve. VC USA HACK PRA JOGAR, VC USA PROGRAMA CRAKIADO PRA INVADIR UMA REDE QUE LHE FOI PROIBIDA... VC É TÃO IMORAL QUANTO NÓS...

Mas é muito fácil falar do rabo sujo dos outros né ???

O seu tá tão sujo quanto, mas o seu CINISMO aliado á sua DEMAGOGIA, faz com que vc não sinta o próprio cheiro.

Mas relaxa... lá pro dia 9 Outubro haverá um novo corte e provavelmente a América do Sul será cortada de novo. Quero ver aonde é que vc vai procurar outras formas de jogar se não em sites como este que vc diz ser tão indecente. Quero ver a sua cara de BABACA em ter que procurar novas formas de INVADIR DE NOVO um jogo que lhe foi proibido, e caso haja uma outra forma, terá que assumir que aprendeu a fazê-lo, num site aonde só existem analfabetos e desonestos.

"Me diga quais sites que vc navega, que te direi quem vc é..."

E digo mais.

O Brasil é o que é por causa de HONESTOS que nem vc, lá em Brasília tá cheio de caras assim, já pensou em morar lá ???

Link para o comentário

naaass.. fikei ate com preguiça de ler isso tudo q o kra escreveu.. bahh

engraçado.. se esse forum e de cheats oq ele veio fazer aki entao?

seu manezao.. vai faze esse discurso pra la.

aposto q vc tentou baixa um hack e num funfo e fiko nervosa... aheuaheaehu

obs: webcheats.. cs tao de parabens por fazer esse trabalho xD

Link para o comentário

naaass.. fikei ate com preguiça de ler isso tudo q o kra escreveu.. bahh

engraçado.. se esse forum e de cheats oq ele veio fazer aki entao?

seu manezao.. vai faze esse discurso pra la.

aposto q vc tentou baixa um hack e num funfo e fiko nervosa... aheuaheaehu

obs: webcheats.. cs tao de parabens por fazer esse trabalho xD

bando de lixos mesmo. Ainda pensam que tem razão.

Como ele disse e eu mesmo disse em varios posts aqui, vc são a escória do Brasil. Eu tb sinto vergonha por ser Brasileiro no Combat Arms graças a gentinha como vcs. PERDEDORES, essa é a palavra que define bem vcs. Sem hacks e trapaças nao são NINGUEM.

Link para o comentário

AHAHAHAHAHAHA.... é vc de novo 'EDERHONESTO" ???:)

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Já achou uma forma de como ensinar pro seu filho que invasão também é trapaça ?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

E pode escrever oque quiser que não vou responder, apesar de vc ser um cara inteligente, o seu caso já é patológico, não se deve contrariar. ahahahahahahahaha

Link para o comentário

Nervosinho e ciumento!!

KKKK

AMIGO, UMA BOA PARA VC, EXISTE FORUM DA BARBIE!!! VAI LA MANO!! ELE ESTA TE ESPERANDO!!!!!!

E outro, se n qr ficar aki n enche, pode ir embora, nois dexa

~~

Pro restante aki, nem RECLAMA, dexa, é um ciumento :P

Link para o comentário

AHAHAHAHAHAHA.... é vc de novo 'EDERHONESTO" ???:)

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Já achou uma forma de como ensinar pro seu filho que invasão também é trapaça ?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

E pode escrever oque quiser que não vou responder, apesar de vc ser um cara inteligente, o seu caso já é patológico, não se deve contrariar. ahahahahahahahaha

hehehe

Pra vc ver. Vira e mexe eu entro aqui pra ver a repercussão dos meus pots politicamente corretos. E vc viu que eu arrumei um parceiro! kkkk

Duvido que ele tenha a mesma perseverança que eu, mas....

E vc? ainda não descobriu que está no "DARK SIDE OF THE FORCE"?

Link para o comentário

hehehe

Pra vc ver. Vira e mexe eu entro aqui pra ver a repercussão dos meus pots politicamente corretos. E vc viu que eu arrumei um parceiro! kkkk

Duvido que ele tenha a mesma perseverança que eu, mas....

E vc? ainda não descobriu que está no "DARK SIDE OF THE FORCE"?

Realmente mano, vc vem para ca enche o saco, se aqui é ruim para vc, pq ta akki? na boa, Vai joga normal, n vem enche o saco e perder tempo de vida mano, é serio.

Link para o comentário

Vocês são um bando de otários que não têm capacidade mental de jogar um simples game como esse sem usar algum tipo de hack. Vocês são uma vergonha como pessoa, como cidadãos e só envergonham o Brasil perante o mundo.

É gente como vocês que me enchem de nojo, gente que tiram vantagem de tudo o que podem, pra ganhar o quê??? Nada.

Nenhum tipo de recompensa .... ahhh "vamos matar os gringos" ... seria essa??

Se os "gringos" têm um jogo como esse é porque eles não perderam tempo em ficar criando ou procurando hacks por aí, eles FIZERAM ALGO.

E olha, podem ter certeza que eles estão faturando alto, uma grana preta, enquanto vocês, bando de manés, estão aí, vendendo salgado na rua, trabalhando de boy, motoboy, perdendo aulas na escola, matando trabalho, coisas típicas de gente como vocês, que com certeza se dão muito mal na vida. Se não se dão, ainda vão se dar, podem ter certeza. Porque na vida real você não vai usar "hack" pra ganhar uma boa vaga em um trabalho, pra conseguir a faculdade dos seus sonhos ou ainda para crescerem como gente decente, com honra no nome.

Vocês não passam de um bando de ladrões, daquela mais baixa categoria. Vocês assaltam a moralidade, a decência, vocês matam o país de vergonha.

VERGONHA, essa é a palavra chave, por isso eu a usei tantas vezes nesse texto.

Quero ver se alguém aqui tem coragem de dizer algo sobre o que estou escrevendo aqui, ou se os administradores, moleques que com certeza devem ser (e ladrões, idem), vão apagar esse tópico.

Aliás, por favor, me banem daqui ok? Porque até eu fiquei com vergonha de ter que entrar aqui e perder meu tempo falando com ladrões.

Mas quem sabe alguns, com alguma consciência, ainda achem esse texto legítimo e parem pra pensar em como fazer o bem, ou alguma coisa que torne sua vida mais digna e prestativa.

Deixem de ser perdedores. Sejam vencedores. Se é que vcs sabem o que é realmente vencer sem "hack". :cool:

EURI?

Vei pra que vc entro no fórum?

para encher a paciência? :confused:

Ediit ~

... Cara ... tu joga CA?

Se vc joga usa Camuflador de IP então vc acha que isso é normal né? Nenhum tipo de hack?

Se vc não joga está aqui para que? Como eu disse, para encher a paciência?

Se Liga ... Tá Perdendo seu tempo e o nosso também de ler essa besteira ...

Link para o comentário

EURI?

Vei pra que vc entro no fórum?

para encher a paciência? :confused:

Ediit ~

... Cara ... tu joga CA?

Se vc joga usa Camuflador de IP então vc acha que isso é normal né? Nenhum tipo de hack?

Se vc não joga está aqui para que? Como eu disse, para encher a paciência?

Se Liga ... Tá Perdendo seu tempo e o nosso também de ler essa besteira ...

Lamento deixar vcs mais tristes, mas camuflar IP não é crime em nenhum lugar do mundo. Procurem se informar antes de afirmarem tal fato.

Agora, usar hackers e coisas do tipo é crime sim. Inclusive esse site se enquadra em mais de um artigo do código penal Brasileiro. Mas enfim, esperemos pra ver o que acontece....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.