Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Podia ter essa Faze no CA ? né

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

"tentar fazer a lUG por essa faze" ?não tem possibilidade nenhuma da lug fazer este mapa,

Pois a lug é uma distribuidora de games e não produtora, unica forma de ter este mapa no cabr é a Nexon elaborando um mapa parecido, e a lug comprando.

Sinceramente, o cabr já morreu faz tempo.. Este mapa é como o "Quarentena, no ca".

Então não adianta ficar pedindo para a lug sendo que a nexon não tem Modo assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja temos isso, e se chama quarentena, um modo bem legal alias , Quase todos os games de FPS hoje em dia tem seus "mapa de retardado" , Combat Arms = quarentena, Cross Fire = Mutant , PB = Dino... Para min FPS e humano e acabou. Onde se viu misturar Revoluçao em armas com tempo do dinossauro ? coisa de doido.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
essa faze tem no PB mais podia ter no CA Humanos vs Dinossauro podia ter né

LVL BUG não vai querer imitar outros jogos.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Acho que não daria muito certo pedir pra LUG fazer isso, isso teria que ser pedido para a Nexon... O que não funcionaria.

Para um mapa ser feito pela própria, acho que teria que ter muitos pedidos... Além disso acho que não teria tanto sucesso, eu mesmo não enxergo um modo dinossauro no CA

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Não poderia ter porque isso seria copiar do PB, mas nós temos quarentena como todos os outros *** tem o seu.

Abraçz.

Sim como disse a lug não iria querer copiar telas de outros jogos.

Agora seria legal se o combat arms desse para fazer missões (passar de level junto com a patente)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Concordo com a maioria, os zumbis já dá pra segurar porque enfim é algo que é cientificamente possível no nosso mundo, só basta um cientista maníaco ser louco o bastante para modificar um vírus e este por sua vez se espalhar pelo mundo...

Já dinossauros aí é meio fail, os coitados morreram a milhões de anos atrás, como poderiam estar vivos? palm

De qualquer maneira, é BEM DIFÍCIL trazer esse modo pro Combat Arms. prefiro a nossa velha, divertida e bagunçada Quarentena ;D

~~

Link para o comentário

O bom dos jogos é ser diferentes dos outros não ficar copiando modos de outras desenvolvedoras.

Além do que eles teriam que pagar para poder fazer algo parecido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Vihs nada aver acho q nao ficaria legal nao

quer comparar PB com CA?

Por mais q nao temos Grandes novidades Creio q nao daria certo esse tipo de Modo de jogo , Pois ja temos Quarentena

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.