vicari10 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Esse desenho nao fico tao legal + o q vale é a intensao :p Desculpe pela a qualidade da foto é que na hora eu estava sem camera digital e dai eu tirei da minha WEB CAM:p Espero que tenham gostado =D Obrigado por ver ;) SOU FAN!!!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Esse desenho nao fico tao legal + o q vale é a intensao :p Desculpe pela a qualidade da foto é que na hora eu estava sem camera digital e dai eu tirei da minha WEB CAM:p Espero que tenham gostado =D Obrigado por ver ;) SOU FAN!!!: cara papel vegetal?:confused: hm... axo q vc tiro xerox passo papel vegetal e ja era.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate parece que foi voce que fez :rolleyes: pode ate ter cido mais papel vegetal ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricioma 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 ta muito daora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Hyuuga_Neji_O,O Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Cara nada contra mais eu axo q é papel vegetal³ pô raciocina comigo: Pq o inquisidor non tah completo ? papel vegatal³ ^^ **************Edit****************** hehehe poest nº 100 xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Thii! 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Olha pode não ser papel vegental gente ele pode te procurado a imagen no pc e coloco a folha sufuite em cima e copio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Hyuuga_Neji_O,O Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Cara eu acho q isso ai q vc falou é a msm coisa ! Copiar por cima é Copiar por cima. E cara nada contra mais é Papel Vegetal e non papel vegental xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalacaroxil 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 se vc n tivesse copiado teria ficado muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Eu axu Q foi ele msm que feiz !!! E ta Muito Lgl !!! PARABENS VC DESENHA BM PRA CARAMBA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amy Pallas 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Oléo no papel ou foi papel vegetal mesmo?:p Amyzilla pra você queridinho! [:confused:] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicari10 0 Postado 25 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 affs eu vo anexa uma foto do desenho q foi tirado da minha maquina digial ¬¬ eu acho q voceis deviam fazer melhor antes de falar merda ¬¬ ________________________________ SOU FAN: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalacaroxil 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 sinceramente ainda ta com cara de cópia... cria algum desenho, n copie... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicari10 0 Postado 27 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 macalacaroxil fika queto e tente faze melhor e vc nen viu o desenho pessoalmente e jah fika falando merda kra fika na tua c nun gosto nen comente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados