Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual a melhor arma do Crissfire?

nedrios
 Compartilhar

Pergunta

Fala aê galera do WC!

gente estou com uma duvida, toda a ves que compro uma arma eu me arrepedo por ela ser ruin,

entao eu criei uma conta nova para comprar uma arma boa, entao se você poderem me indicar uma boa ae, eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é como nosso amigo ai de cima disse , cada um tem um gosto . porem irei te indicar algumas que são boas , não sei seu modo de jogar então direi para todos os modos de jogar .

se vc é do tipo que gosta de invadir, então compre uma arma que tenha pouco peso , assim vc podera fazer movimentos mais rapidos de um lado ao outro . para esse tipo de jogada é bom uma arma das categorias submetralhadoras , indico uma MP5 , p90 ou uma kriss se vc esperar até o nivel dela . agora se vc gosta de invadir mais estrategicamente , se escondendo atras de pilares e caixas , sugiro uma arma com dano alto , os fuzis de assalto , elas são boas por terem ótimo dano e precisam , porem o recuo deixa a desejar , lhe indico uma XM8 , M4A1 , ou AK 47 . agora se gostas de invadir e de danos altos sugiro uma Shotgun , pois são otimas em dano e possuem pouco recuo praticamente "0" , porem perdem muito em precisam , o tiro tem de ser a queima roupa para matar com um projetil , porem ela tbm é muito boa para dar HS cagados , para categoria shotgun sugiro a SPAS-12 ou XM1014 . Agora se vc gosta de campera , e derrubar seu oponente a longo alcance com uma só bala , sugiro as Snipers (fuzis de precisão) , bom a inicial sniper é muito ruim , por quebrar muito rapido , e por não ter nem um pingo de precisão ou dano .sugiro uma DSR-1 ou AWM só essas são boas , as outras tbm deixam a desejar . bom estas foram minhas dicas amigo qualquer duvida pode perguntar lá no meu perfil blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.