Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Na humilde ajuda com uma mina ae.

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala com ela pessoalmente, ser Anonimo todo mundo é... mas falar na cara ninguém consegue ^^

Eu se você você eu falaria tudo '' pessoalmente ''.

Cara hoje é feriado não tem aula, eu vou falar com ela segunda, eu tava no anonimo porque não tenho ask, mas se eu tivesse falado até a penultima frase taria suave e iria falar de boa com ela segunda '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use poesias meninas da ''escola'' não gosta disso '-', eu acho, e so fala dá amiga dela, ai ela fica com ciumes seila. '-'

Errado, na escola só fiquei com menina desse jeito D:

Link para o comentário

Cara hoje é feriado não tem aula, eu vou falar com ela segunda, eu tava no anonimo porque não tenho ask, mas se eu tivesse falado até a penultima frase taria suave e iria falar de boa com ela segunda '-'.

Então segunda chega nela e converse com ela, já fui assim e me arrependo muito :)

Link para o comentário

CRUZ-CREDO RAPAZ! (Pra deixar claro, é uma mulher falando, ok?)

Sinceramente, tenho a menor idéia de como estão as garotinhas hoje em dia, mas se alguém entra num site meu e fica mandando várias frases do tipo, no mínimo EU vou achar que é um psicopata. HAHAHAHA!

Mas enfim, ela deve estar em um momento ruim e não está querendo esse tipo de coisa, portanto, respeite a vontade dela! E pára com essa porcaria de anonimato, fica parecendo que você é alguém obcecado. Tente agora abordagens reais, pessoais, rapaz, até porquê quanto mais você se "esconder", mais ela pode idealizar uma pessoa por trás das mensagens que não tem naaaada a ver com você.

Link para o comentário

(Pra deixar claro, é uma mulher falando, ok?)[/color]

Sinceramente, tenho a menor idéia de como estão as garotinhas hoje em dia, mas se alguém entra num site meu e fica mandando várias frases do tipo, no mínimo EU vou achar que é um psicopata. HAHAHAHA!

Mas enfim, ela deve estar em um momento ruim e não está querendo esse tipo de coisa, portanto, respeite a vontade dela! E pára com essa porcaria de anonimato, fica parecendo que você é alguém obcecado. Tente agora abordagens reais, pessoais, rapaz, até porquê quanto mais você se "esconder", mais ela pode idealizar uma pessoa por trás das mensagens que não tem naaaada a ver com você.

oO.

Entrei lá pois hoje não tem aula não sei onde ela mora direito ai fodeu (nem gosto de fb nem nada).

Eu disse que iria chegar nela segunda-feira, parece ser até estranho eu ir falando bem dela assim no anonimo mas só abordo uma garota depois que tenho uma certa certeza do que estou fazendo e que não vou quebrar a cara (sim jáfalei com ela antes pessoalmente), e outra na vida real eu sou assim mesmo: falo na cara o que eu "sinto" sem ter vergonha, eu já ia parar antes de mandar essas mensagens pois achava que estava exagerando...

Então segunda é tudo ou nada, valeu pela dica :yes:

Link para o comentário

Nossa que cabaço,você não sabe dar migué né ?

Fala logo quem você é porra,você acha que se ela não souber quem você é,vai rolar ? Kkkkkkkkkkk

Virjizisaum''~.

Boa sorte com ela cara,mas cara kkkkkkkkkkkkkk,namoral,pede uns conselhos de uns caras mais velhos e pá,e para de falar "anony" ou "anonimato",coisa de nerd poser isso,enfim,boa sorte lá irmão,espero que de tudo certo,mas segue minha dica mesmo,pede uns conselhos pra irmão ou cunhado ... primo,qualquer um kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Boa sorte.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Nossa que cabaço,você não sabe dar migué né ?

Fala logo quem você é porra,você acha que se ela não souber quem você é,vai rolar ? Kkkkkkkkkkk

Virjizisaum''~.

Boa sorte com ela cara,mas cara kkkkkkkkkkkkkk,namoral,pede uns conselhos de uns caras mais velhos e pá,e para de falar "anony" ou "anonimato",coisa de nerd poser isso,enfim,boa sorte lá irmão,espero que de tudo certo,mas segue minha dica mesmo,pede uns conselhos pra irmão ou cunhado ... primo,qualquer um kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Boa sorte.

Nossa desculpa ae fodão comedor :fuck:

Link para o comentário

Cara, se você pego uma mina com poésia, mas essa mina não é aquela, tente ser fodão, não fale todo dia com ela e tals, conversa com ela as vezes, se você fica de papo ela vai te considerar amigo, se você quer fica com ela da uns 2 dias de ideia, depois chega com uma amigo seu, e chega nela na escola e fala que você quer ficar com ela (não namorar ¬¬) mulher gosta de atitude.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Cara, se você pego uma mina com poésia, mas essa mina não é aquela, tente ser fodão, não fale todo dia com ela e tals, conversa com ela as vezes, se você fica de papo ela vai te considerar amigo, se você quer fica com ela da uns 2 dias de ideia, depois chega com uma amigo seu, e chega nela na escola e fala que você quer ficar com ela (não namorar ¬¬) mulher gosta de atitude.

Mas ela é exatamente desse jeito e detesta esses cara que se acha "fodão" que quer ficar com alguém só porque é bonita e etc que se acha o malandrão, ela difícilmente fica com alguém!

Link para o comentário

Cara, Na moral nunca vi alguem ficar com mulher pela poésia, porque case toda as garotas é ''Funkeira'' ou ''Rockeira'', tem que jogar picadilha não poesia, quando li esse tópico eu ri, mano não fica de bla blá, porque o tempo vai passa ela vai ficar com outros e você vai começar a gostar mais dela, a hora é agora, na segunda chega com um amigo seu e fala ''fica comigo'' e tals, pronto, não precisa de fica de unhe nha nha, mulher de verdade gosta de atitude! ;).

Reposta.

Se ''Maladrão'' não cata ninguem, olha seu exemplo você não tem picadilha, Malandro é esperto e é chei de marra :3

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Cara, Na moral nunca vi alguem ficar com mulher pela poésia, porque case toda as garotas é ''Funkeira'' ou ''Rockeira'', tem que jogar picadilha não poesia, quando li esse tópico eu ri, mano não fica de bla blá, porque o tempo vai passa ela vai ficar com outros e você vai começar a gostar mais dela, a hora é agora, na segunda chega com um amigo seu e fala ''fica comigo'' e tals, pronto, não precisa de fica de unhe nha nha, mulher de verdade gosta de atitude! ;), se ela falar não tudo bem, se ela zuar, fica com a melhor amiga, tem outra opção de você fica com ela , fica de papo com a melhor amiga (mesmo não gostando) e fica com ela, ai no dia que elas ta junto se chega da um beijão nela, e pega ela no braço e mostra o dedo do meio, ela vai gostar de você rapidão.

Sim, por isso que parei de mandar essas coisas e segunda-feira vou chegar nela (sem mandar ninguém chegar pra mim, só eu e ela!), tipo mandar essas coisas até foi bom só que eu exagerei e depois que li o que enviei eu ri pra caralho também, rs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.