-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
pgiovani 0
Seguinte, toda vez que eu vou um pvp, começa normal, os danos estão normais, sem lag nenhum.
ai os danos começam a ficar atrasados, eu começo a receber agarrões do 5º dos infernos, e meu danos só saem 1 ano depois e-e.
quando eu vou missão, se eu sou lider, passam uns 3 minutos, e todos na sala ficam bugados pra mim (paradões), mas os monstros continuam atacando e eles não recebem dano.
se eu não sou lider, trava do mesmo jeito, mas os monstros não saem do lugar e não recebem dano algum de mim
ai quando a missão acaba, fica tudo parado, não chega na tela dos baus e eu saio da sala.
eu sou expulso pra tela de servidores com a seguinte mensagem: "tempo de conexão esgotado"
eu jogo GC a 1 ano e 5 meses, e nunca deu esse problema (aliás, nunca deu nenhum problema).
gostaria que me apresentassem alguma solução para configurar minha internet de modo que esse problema acabe e-e
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados