Inchacz 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Olha ae pessoal não sei como que pode isso mas teve um pessoal aki do forum que testou o hack e nao funcionou, mas aki comigo esta funcionando, se outros mais puderam testar, eu agradeço para comprovar que nao sou louco, pois se funfa aki tem que funfa com mais alguém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! link do hack..... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link do video do hack funcionando aki comigo......... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsandao 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 meu amigo funciona no meu mas não dura mais que 1 ou 2 minutos meu pc e xp profissional sp3 sera que e o sp3 eu vi teu video fiquei ate com inveja mas no meu não fica mais que 2 minutos e ja sou detectado o meu e internet explorer8 o teu e mozila não sera isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inchacz 0 Postado 21 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 jsandao eu acho que o navegador (na minha opnião, posso até estar errado) seja ele qual for não enfluencia em nada ele é usado somente para baixar o arquivo e não atrapalha em nada o funcionamento do hack. o arquivo que postei para vcs baixarem e usarem, poderia ter acontecido de algum dos arquivos na hora em que compaquitei ou na hora de fazer o upload para o hospedeiro poderia ter ficado corrompido, mais eu baixei esse arquivo do site hospedeiro e funcionou do mesmo jeito aqui pra mim... esse arquivo poderá estar se comrropendo na hora em que vc baixa o arquivo, isso algumas vezes pode acontecer se vc usa programas gerenciadores de downloads, nao vou afirmar que se baixar direto pelo navegador um arquivo não se corromperá, mas é mais dificil de aconter, vc disse que recem formato seu pc, será que nessa formatação nao deu algum problema na hora da instalação do navegador? na minha opnião faz o seguinte; desinstale o seu navegador (ou instale outro) e desinstale o SuddenAttack, em seguida use Ccleaner e limpe todos registros referente á eles, em seguida os instale novamente, e boa sorte!!!!! outra coisa não use gerenciadores de downloads, baixe direto pelo navegador......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi.gui 2 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Vou testar, se nao funcinar mesmo apos todo procesedimento anteriormente dito por voce, ainda existe algum jeitoh??? Espero resposta.... o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myneyrynho 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Aki Funfo... Mais da dc direto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weressas 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 ta detected toda hora arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dborba 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 nao funfa da dc!!! Esse hacker ja ta patched nem percam tempo..além disso vcs poder tomar ban só testando o hacker e dando dc!!! Se liguem galera!!! ja entrei no site desse hacker ai eles estão atualizando o hacker do Sa ainda não tem previsão.....o jeito é esperar mesmo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordreg 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Eu queria saber como funciona esse hacker!!! Não ta pegando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabriGaucho 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 to usando faz uma cara esse hack....100% funfando...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dafla1011 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 muito bom o hack eu uso ele ele nunka deu dc cmg mto bom msm!!! agradeco muito a vc q posto ele aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirda 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Carlos o seu pc é igual o meu tbm Bugo eu uso ese hack des do Pre-Obt faiz 1 ano ja] o no fog serve ppara praticamente nada e se vc aperta o botão insert aquela telinha do hack somi é o hack ainda funfa vou faze um video ai eu posto pra vcs ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GALO34 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Está dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramom0 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ele ainda funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi.gui 2 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Por Favor algum moderador da Closed aqui!!! só flood inutil por favor Closed! @Topic Nenhum dos Hacks estão funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamapa 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 muito bom esse hack manow... vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenopower 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Como que faiz pra ativar os hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 25 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 muito bom esse hack manow... vlw aew Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PksNoobzin 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 To Baixando Vamu Ve se fuciona zZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloss2 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 oloko manu vc tem q axar um q funfa o site ta dizendo isso vai da problema como vc colok SE NAO FUNFA PRESTENÇAO ARUMA UM BOM AI Q EU VO DA MEUS PULO AQUI VE SEU AXU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicrubens 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 criei aqui soh pra nencher u saco seus lixo,v6 podem jogar du jeito que quiserem soh não me atrapalhem seus bostas pois hack eh pra noob se vc ñ sabe jogar,então num baixa a porra du jogo vai jogar mario broz seus putos noobs!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Man Tem Como Vc Explicar um Pouco Melhor Não Entendi Nada ! Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicrubens 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 acontece vellinhu que todo mundo fica postando hacks pro S.A,simplificando quer usar hack usa se fosse proibido ninguen usava,mas crie uma tela soh pra jogar us hacks,pq v6 ficam jogando nas telas e pa,e fiva metrahando agente,com seus hacks de velocidade essas paradas,e mano namoral eu ja perdi mais de 20% de experiência de tanto morrer por hacks mano,eu pesso mano please,joguem entre v6 com hacks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naval41 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 ta dando detected toda hora arruma isso ta foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimabr 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Ih aqui já era.ta detectado...>< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0123multi-kill0123 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 pow ai o hack entra ++ quando euto jogan do aparese qeu o jogo detecto o hack pow adireita isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados