Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Adicionar sons de vozes ao chars quando do mu online


gtamix157
 Compartilhar

Pergunta

~~gostaria de uma ajuda para adicionar vozes aos chars quando eles soltarem os poderes pois(exemplo quando o bk soltar o buff ele dira ''benção divina) fui tentar fazer isso só que somento mudei os sons do poderes para vozes, só que o problema é que alguns mosntros tbm ficaram com as vozes...

estarei aguardando uma resposta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Basta ir na pasta de Audio ou Sounds do Mu, la tem o som de todas as skills ...basta voce abrir e editar com algum editorzinho de audio.

 

Se o mu tiver autoupdate provavelmente assim que voce abrir o mu,ele ira restaurar os sons originais novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu por responder mas...

 

Basta ir na pasta de Audio ou Sounds do Mu, la tem o som de todas as skills ...basta voce abrir e editar com algum editorzinho de audio.

 

Se o mu tiver autoupdate provavelmente assim que voce abrir o mu,ele ira restaurar os sons originais novamente.

 

cara quando eu faço isso os mosntros tbm ficam com as vozes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entao voce esta botando a voz no local errado.

 

Grave seu audio>descubra o nome do arquivo que voce quer por sua voz> renomeie seu audio e cole na pasta. Substitua os arquivos.

 

 

-Se nao me engano.. os arquivos de vozes dos players sao iniciados com "p" ...por exemplo "pmaledie" ..é o som que os personagens masculinos fazem na hora da morte,aquele AAAAAAAAAAAAAAAAAH...

 

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.