Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Chams Atualizado e Funcional [07/09/2012]

Sean Boswell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chams Atualizado by Sean e -CastorTroy-

negw2x.jpg

Windows XP - Funcional

Windows 7 (x32 e x64) - Funcional

Windows Vista - Não Testado

34npq9z.jpg

2j41rn8.jpg

jiz4vs.jpg

Tutorial

Vá na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e cole o arquivo na mesma

(Irá pedir para substituir, e você substituirá, lembrando que deve ser feito o backup antes de instalar...)

2v0hbv5.jpg

MediaFire -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4Shared -

r927ie.jpg

Jotti -

Virus Total -

(Já foi feito um scan dele, mas eu reanalisei e deu tudo certo ^^)

Créditos

Sean Boswell

-CastorTroy-

Espero que tenha ajudado, se ajudei, clique ali em baixo em 'Agradecer', não custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

aqui quando eu crio um chams diz que o arquivo foi modificado porque?

nao esse chams agora o seu

mas quando eu crio um

sabe um macete pra tirar isso?

Cara, quem me deu o arquivo foi o meu amigo @-CastorTroy- e eu apenas postei aqui, qualquer coisa eu falo com ele ai eu te passo a solução ;)

Deve dar bastante lag esse chams, más parabéns.

Vlw, mas só da lag quando junta varias pessoas tendeu?

Da legg demais , vlw por compartilhar

Eu jogo com pouca gente, para nao da muito lag ;x

eu coloco o chams , funciona bem , eu fecho o comvar arms , e abro de novo , na hora do login ele fala que o combat arms parou de funcionar ... alguem ajuda ? win 7 ultimate , 32 bit

Meu Win é o msm q o seu, mas esse erro eu não conheço... se acontecer aqui eu irei analisar ;)

Funfa mais nao recomendo lag d mais nao da nem pra jogar

Vishi então o pc é da xuxa ;x

Link para o comentário

Vo testar aki acho que funciona , vo ver se da lag aki em casa.

@Ediit

Af aki em casa nem abre o c.a quando eu abro o c.a vai carregar dai no login aparese mensagem que o

c.a nao pode ser iniciar por falha dai fecha

depois eu esclui a pasta do game da pasta do combat arms e colokei a que eu tinha salvado

original mesmo asim nao pego af hack merda agora nao ta abrindo mais o c.a :fight:

Link para o comentário

Lek se ta de Parabens meu pc e Wins 7 e o mod esta Funcional nao ta dando LAg aki nao belo hack mais so pra vc poder melhorar o hack uma criticazinha >.< no mapa Sand Hog o chams ta falhando as veses se vc poder ajeitar agradeço e quando ajeitar me da um tok PF! XD

Link para o comentário

Lek se ta de Parabens meu pc e Wins 7 e o mod esta Funcional nao ta dando LAg aki nao belo hack mais so pra vc poder melhorar o hack uma criticazinha >.< no mapa Sand Hog o chams ta falhando as veses se vc poder ajeitar agradeço e quando ajeitar me da um tok PF! XD

Olá, como isso é um modding, ele tem suas falhas, uma delas é que em certos mapas ele pode falhar com a distância, ou seja, de uma certa distância o chams não é funcional... Até agora não consegui arrumar esse erro, mas logo logo eu irei arrumar ;D

Obs: O Chams pode ter problemas nos seguintes mapas - Overdose, Sand Hog e Pump Jack...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.