Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como faço pra comprar arma?

TaBaCCo
 Compartilhar

Pergunta

comecei a jogar crossfire a pouco tempo e meu EXP ainda num dexah compra armas boas como AK-47, AWM, SCAR, SG 552, etc...

e eu agora soh to jogando com a m16 pra economiza GP mas assim os jogadores mais experientes levam vantagem pq tao com armas melhores

e ate eu conquistar mais EXP vai demorah muito tempo pq eu trabalho a tarde e de noite eu estudo ....ae num sobra tempo pra eu joga bastante e gannha EXP =/

em duas semanas eu jah to com 1957 EXP e com 57.000 GP pq eu ainda num comprei nada

e queria ter pelo menos a QBZ-95 :D

tem algum jeito de eu ganha mais EXP rapidamente ou ate mesmo um Weapon Hack que esteja funcionado :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, tipo eu te indico, jogar naquele niciante, sempre em fazes como Alaska, pois as armas sao semrpe free, so catar no chao elas sao bouas... isso vai quebrar um galho ate vc comprar armas fortes.... te indico, elimination ou outros... nenhum que envolva ghost pois demora.... rsrs abraços aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.