Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo FanFic - Zero no Tsukaima - Os pensamentos de Louise

-Swift
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal ^^

Esse é meu primeiro tópico aqui na WC, então espero que gostem ^^

Isso é uma Oneshot do Anime Zero no Tsukaima

Os pensamentos de Louise

"Não sei por que eu sinto isso... Ele é só meu animal de estimação, mas quando eu estou com ele me sinto diferente. Meu coração acelera, minhas mãos soam, não sei o que eu faço.

Quem diria, eu Louise Françoise Le Blanc de La Vallière uma nobre deitada em minha cama, pensando naquele Baka Inu... O que é isso que acontece comigo?

Não esqueço os nossos beijos, nossos abraços. Não consigo parar de pensar nele... Por quê? Por quê? Por quê?

Saito realmente me ama. Com a Tiffa, Siesta e Princesa Henrietta com todos aqueles... aqueles P-p-p-eitões:inveja::inveja::inveja::inveja: ele ficou comigo...

Eu lembro quando o deixei em sua casa, para salvar sua vida e ele voltou para mim, lembro também quando ele morreu para salvar todos e a mim, devo muito a Tiffa, por ter revivido ele. Não consigo imaginar minha vida sem ele. Acho que eu morreria...

Saito... Você cumpriu sua palavra, você me protegeu. E é por isso que eu... Eu te AMO Saito!!!

Quando abri meus olhos e fechei meus pensamentos, senti suas mãos em meus cabelos rosa, seu calor, seus lábios encostados nos meus e depois uma voz sussurrava em meu ouvido."

Eu te amo Louise!!!

Eu também Saito!

2dIPU.jpg

Espero que tenham gostado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei XD.

Foi bem curtinha né, mas acho que foi bem escrita.

Eu que não acompanho o anime, assisti uns 2 episódios apenas, me entendi muito bem na fanfic e o que vocÊ quis passar por meio dela, parabéns.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.