Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda Preciso de uma conta no combat arms


douglasmachoco444
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da web cheats. Hoje eu queria que alguem postasse uma conta boa Ou com cash Ou patente alta .. Eu sei que e proibido comercio ne mas vou explicar . Nesta manha eu jogava de boa ne no combat arms meu amigo tbm joga na minha conta dai agente teve uma briga ele roubou a senha da lug e do c.a dai nao tem como eu recuperar a conta pq o email esta em um falso Ex : sdjaoasadi@hot... Gente pfv me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faça outra conta e jogue nela... Comercializaçao de conta na WebCheats sao proibidos.

 

Nao ha coisa melhor doque pegar uma conta desde Recruta e ir upando...

 

Ha, a Level up nao recomenda que mais de duas pessoas saibam de uma so senha do jogo, Se eu nao me engano, 2 pessoas jogar na mesma conta e contra as Regras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro , se sabe que não pode violar a regra não viole , ninguem vai dar uma conta preciosa de patencia alta .

então isso e comercio ilegal , a Web Cheats não se responsabiliza por roubos ou danificações

[X] Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho muito dificil algm te dar uma conta com patente alta e cash, o ideal eh vc começar td denovo...faz uma nova acc [com email valido]e comece a jogar e lembre-se compartilhar senha com amigos eh mt "perigoso" pois vc podera ter problemas como esse q aconteceu ae. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se sabe que não é permitido o comércio no fórum, porquê o faz?

Crie uma nova conta com todos os dados de cadastro válidos e verá que é bem melhor ter sua própria conta e atingir uma patente alta, poderá dizer ''Nossa, eu que fiz isso tudo :)''. Pense bem!

 

Trancado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.