Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criação de evento GC

~ xVips!™
 Compartilhar

Posts Recomendados

igWvG60bMwwY9.png

Bom pessoal, hoje vim aqui propor um tipo de "evento" em cima do jogo Grand Chase. Não sei se vocês podem ter tido algum dia essa ideia de fazer evento mas estarei expondo minha ideia aqui.

ibeFSaKAo7Qah.png

Queria dizer de início que esta daqui poderia ser uma sugestão em conjunto meu e da STAFF do fórum.

Minha ideia seria de criar um evento de Grand Chase, como um campeonato, organizado e limpo que teria como principio o fórum da Web Cheats.

Eu me proponho a assumir a responsabilidade de organizar um evento de Grand Chase, somente com membros do fórum.

i2nv7lsjWzFb8.png

Estive pensando em fazer da seguinte maneira:

• Criar uma área específica no fórum para este evento.

• Organizar um limite de inscrição de guildas.

• Cada guilda deverá ter um determinado número de participantes (a escolher)

• Determinar um horário de acontecimento.

• Colocação e premiação.

• Organização dos participantes e Teamspeak para ambos. (poderei disponibilizar o TeamSpeak)

OBS: Todas as idéias podem ser alteradas e modificadas ( esses são apenas exemplos BÁSICOS de organização ).

i4g7ggcVDppiD.png

Como todos nós sabemos, muitos que verão o evento irão querer uma recompensa em cima do mesmo, e é aí que poderíamos fazer um acordo de cada um dar uma parte (eu e o fórum)

para nao sair ninguém no prejuizo.

Também como nós sabemos muitos membros aqui do fórum, buscam reconhecimento e é nisso que podemos trabalhar em cima, algo que o membro ganhe, como alguma tag especial ou algo do gênero.

ibsQra1FO5thkE.png

Bom pessoal, essa é a minha humilde ideia que tive pensando nos ultimos dias.

Creio que seja difícil tomar uma decisão assim do nada, mas pensem com carinho em minha proposta. Acredito que não se desapontarão.

E caso não seja aceita a ideia, irei correr atrás de fazer esse mesmo evento só que de forma NÃO OFICIAL se caso for permitido no fórum.

OBS¹: Tudo citado neste tópico deve ser levado como uma sugestão com o intuito de o fórum se beneficiar e sem nenhum benefício próprio meu.

OBS²: Esta sugestão serve também para outros tipos de jogos que teem área própria e movimentada dentro do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sua sugestão é boa, porém iria ser realizada apenas por você e iria ser complicado, visto que coisas do tipo requer um maior tempo e responsabilidade e bastante pessoas, apoio a ideia de criar um evento para a área Grand Chase, entretanto, não apoio a criação de uma área apenas para isso, poderia ser realizada atualmente em Off Topic, penso o seguinte, a ideia poderia ser levado adiante junto aos moderadores da área e fazer o evento, mudar umas coisas também para o bem estar dos membros e moderadores, e claro colocar uma pontuação, apoio se for levada junto aos moderadores, se tiver organização e responsabilidade, não vejo o porque de não fazer.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Olha, sua sugestão é boa, porém iria ser realizada apenas por você e iria ser complicado, visto que coisas do tipo requer um maior tempo e responsabilidade e bastante pessoas, apoio a ideia de criar um evento para a área Grand Chase, entretanto, não apoio a criação de uma área apenas para isso, poderia ser realizada atualmente em Off Topic, penso o seguinte, a ideia poderia ser levado adiante junto aos moderadores da área e fazer o evento, mudar umas coisas também para o bem estar dos membros e moderadores, e claro colocar uma pontuação, apoio se for levada junto aos moderadores, se tiver organização e responsabilidade, não vejo o porque de não fazer.

Olá Cleyton, entendi o que quis dizer. É isso o que penso, e foi isso o que disse no segundo tópico:

"Queria dizer de início que esta daqui poderia ser uma sugestão em conjunto meu e da STAFF do fórum."

É para esse intuito que vim aqui propor isso para vocês.

Link para o comentário

Olha, recentemente realizamos um evento de campeonato na área.

Segue o link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1737916-campeonato-grand-chase-3-a.html

Sua sugestão pode ser resumida em uma #4 edição do evento.

Podemos realizar sim, mas creio que mais pra frente, um evento deste requer bastante esforço e organização.

Entende ? Não é bem uma negação de sua sugestão, mas é que realizamos um tem pouco tempo.

E caso não seja aceita a ideia, irei correr atrás de fazer esse mesmo evento só que de forma NÃO OFICIAL se caso for permitido no fórum.

Sendo bem organizado, pode realiza-lo sim. Só precisa comunicar os moderadores da área, pra ver se aprovam.

Claro, não oficial.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.