Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HiperTrainer_V1

Compartilhar

Posts Recomendados

Dae cabei de pega este hack em outro forum ele ta funcional em windows xp 32 bits em outros nao sei, no link de scan mostra que ta sem virus mas no site do hack que eu peguei em outro forum o criador para que tem virus, entao eu nao sei quanto a voces mas eu baixei e to usando o auto-kill nao garanto nada apenas o funcionamento no mesmo sistema.

iburOghj4oFHoq.JPG

iLkSXX0D6nxHN.JPG

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Criador: Superbotxd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo eu fiz o q vc falou de entrar nos links e colocar a primeira letra ou senha,mais eu coloco tudo e aparece uma mensagem falando assim "para q o hack funcione é preciso senhas corretas" mais eu to colocando as senhas corretas !!!! obrigado se puder me ajudar eu irei te agradecer mt

Link para o comentário

Olá Amigo eu fiz o q vc falou de entrar nos links e colocar a primeira letra ou senha,mais eu coloco tudo e aparece uma mensagem falando assim "para q o hack funcione é preciso senhas corretas" mais eu to colocando as senhas corretas !!!! obrigado se puder me ajudar eu irei te agradecer mt

Amigo eu quando baixei o hack tambe fis tudo certinho e dava erro fiquei muito bravo mas ai retornei denovo com paciencia e coloquei as letras certas e funcionou voce tem certeza que fes certo?

Cara a senha nn funfa '-'

a senha n pega man

Tem certeza que colocou certo aqui funcionou na primeira ves que eu tentei tambem tive problemas ai depois tentei denovo

boa sorte ae pra quem qser testar rs... to bem com o hack d fire la.. mais confiavel

Interessante mas na prossima responda algo que esteja de acordo com o topico nas regras nao esta escrito que é permitido falar coisas sem sentido nos topicos..

topico ruim vc nao esprica direito nao disse a senha nao tem como botar a senha:fight::fight:

Meu Amigo nao tem como "esprica" nada <<< aulas de portugues <<< Amigo se voce nao consseguiu lamento peço desculpas mas se voce tiver paciencia vai dar tudo certo!

Link para o comentário

Interessante mas na prossima responda algo que esteja de acordo com o topico nas regras nao esta escrito que é permitido falar coisas sem sentido nos topicos..

se acha que esta fora das regras meus comentario reporte estude um pouco de interpretação de texto ok :o

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.