Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop Estudando uma PSD


Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice:

Introdução

Estudando a PSD

Finalização

 

 

Introdução:

 

toda tag quando finalizada , salvamos a PSD, para que um dia possamos ou altera-la ou enviar para outros para estudo , muitos criam packs de psd para que as pessoas baixem e estudem elas ,para aprender os metodos de criação da pessoa, sem mais enrolações , vamos lá:

 

 

Estudando a PSD

 

 

Abra o Photoshop, e Aperte CTRL+O para abrir a PSD, escolha PSD desejada e abra-a :

 

skh7j.png

 

Apos aberto, Em Camadas, Veja que do lado da Layer , Tem um Olho , clique e segue o botão e vai arrastando assim :

KWWCR.png

Depois Vá clicando de layer em layer, e vendo o que ele vai colocando , fractas, texturas, e tentando entender o que ele fez:

1º Colocou um fundo preto e colocou uma Wireframe:

Z4shc.png

2º Adicionou 2 c4ds:

GwgJC.png

3º adicionou 5 fractais diversas:

WX1Y3.png

4º Adicionou a render e um tratamento sobre a render (para saber como ele fez o tratamento , clique naquela meia lua(preta e branca) duas vezes, e veja o que ele fez:

oJaG4.png

5ºutilizou brushs de cor e colocou em subexposição linear(meu Photoshop é em português):

vwEfB.png

6º a tag foi praticamente isso , adicionou mais efeitos e só , mas acho que deu pra entender como estudar mais ou menos uma tag....

 

 

Finalização:

 

Espero que ajude , e se esqueci de algo que possa ajudar, ou alguma dúvida, poste ae, espero que gostem abraços.

 

Psd do Rafael (créditos a ele)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse tutorial

Esclarece muitas coisas sobre como estudar uma psd corretamente

e sempre lembrando que o estudo nao significa "copiar" o membro que fez a psd e sim veer como o mesmo fez

e criar sua própria com base nisso ^^

 

Abrass'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente com eu faço porem .. tem umas coisinhas

 

ae que eu não fazia ... e mesmo assim ainda tem efeitos

 

que eu não consigo realizar com os dos smugde .-...

 

espero que os que querem evoluir em design aprenda muito com isso

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É algo bastante explicativo e detalhado,uma boa noção para iniciantes,espero que ajude à ambos de como entender uma psd,muito bom obrigado por compartilhar e parabéns por construir o tutorial ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vaaleu cara, tava louco por tutorial de PSD não tenho nem ideia de como ler rsrs

ja te agradeci.

valeu

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.