Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas plaquinhas TI.

Naruto~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha opinião, estas estão super boas, mas creio que se não serão trocadas, mas se forem trocadas deverá ser mais para frente, ou em algum evento de natal, fim de ano, aniversário do fórum, feriado especial, enfim algo do tipo, abraços.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, estas estão super boas, mas creio que se não serão trocadas, mas se forem trocadas deverá ser mais para frente, ou em algum evento de natal, fim de ano, aniversário do fórum, feriado especial, enfim algo do tipo, abraços.

Abraços.

Abraços.

De fato, também gosto delas, mas já ficou enjoativa.

Estou esperando opinião de outros superiores.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

As placas atuais estão bonitas e não perdem o "charme", não acho necessário muda-las visto que tudo mundo gosta dela, e tenho quase certeza que se colocassem novas não iriam gostar, pois a atual é bem avançada, sem contar que também o HoruS talvez não iria aprovar.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.