driju1 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 jente meu CA roda direitinho no meu pc mas tem uns tempo pra ca ele quando eu vo em cabin, quando saio da casa a tela fica preta alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .тωเттer™ 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Esse problema é causado por configurações do jogo e sua placa de video. No momento não tenho em mãos a solução, assim que localizá-la estarei postando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Express_Mods 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Configura a configuração ou placa de video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Noah~ 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Pode ser sua placa que não suporte tente desligar os efeitos acho que vai melhora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Olá, sugiro que você atualize o driver de vídeo de seu PC, e pode ser tambêm sua placa de vídeo meu caro ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _BLU3L4B3L_ 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Amigo, se sua placa for offboard é só atualizar os drivers que ela para de dar problema. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 driju1 0 Postado 7 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 mas cara eu ja atualizei e continua me ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 W3sl3y2010 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 O problema é com sua Placa de Video, va nas configuraçoes do CABR, na opçao video diminui ou desativa alguns efeitos...Isso devera resolver o seu problema :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 driju1 0 Postado 7 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 mas cara isso nao resolve nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 mas cara isso nao resolve nao Olá, você já tentou fazer isso? Não resultou em nada? Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 driju1 0 Postado 7 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 cara ja tentei ja mudei varias vezes e nao daa ja testei varias vezes cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 driju1 0 Postado 11 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Aff mano ninguem vai ajuda nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BrunoSica² 55 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Atualize os Drivers da sua placa de vídeo e seu DirectX e verifique se sua placa aguenta tanta renderização gráfica !! Caso contrario você não ira conseguir jogar mapas com muita renderização Gráfica ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 driju1 0 Postado 11 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Cara e o seguinte eu quando comprei meu pc rodava direitinho mas fas uns 10 dias que começou a ficar assim nao seu por que ja atualizei placa de video e tambem o direct e nao uda nada ja dessistalei e instalei e nao muda me ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 driju1 0 Postado 12 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.514 Postado 12 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Olhe: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1753405-tela-preta-combat-arms-resolvido.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matexbr 1 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Sua placa de vídeo não suporta o jogo, Se é que você me entende, As configurações da placa de vídeo está errada, ou sua placa de vídeo é ruim mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 driju1 0 Postado 13 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 mas mano quando comprie meu pc rodava combat no full sem esse erro de ficar preto depois de uma atualizaçao começou a ficar assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
driju1 0
jente meu CA roda direitinho no meu pc mas tem uns tempo pra ca ele quando eu vo em cabin, quando saio da casa a tela fica preta alguem me ajuda?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados