Giovas983 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 quando eu vo abri fala que o xtrap bloqueo alguem me ajuda plz:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas3001 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 o meu n sei do console ;/ eu executo certinho dai entra no jogo e tal mas no console fica "grand chase iniciando" e não sai disso poderia me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioshok10 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Vish man aqui o hacker nao funfa, na verdade nem se quer abre ;// So fica Grand Chase iniciado e dps fecha Esse seu hacker nao Ta com nada hein.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennywmelo 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 É bom msm?????????????????????:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJCroyster 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 funfando parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iOwTSiiDerS~ 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Bom hack funcional . Obg por compartilhar . Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingbloblox 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 tem q instala pra fazer download n entendi n faço muitas downloads entao n sei direito como funfa essas coisas ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DetonaFunk 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 É até funcional mas seu tópico ta meio bagunçado, procura organizar melhor, se quiser ajuda nos próximos da um toque. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel751 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Aqui ele so abre quando quer affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante[DMC] 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 executei como adm o injetor, e mesmo assim, aparece só: "Grand Chase Iniciando" Windows7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanderson 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 nao funfa ♫ Impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ulquiorra-- 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Boa Mano,Vai Ajudar Muitos Aew.~ Bom Trabalho,Continue Assim.~ Depois Tenta Fazer um Menu Melhorzin,Mesmo Este Sendo Suficiente.~ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushpmm 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 ae fera belo hack adorei 100% funcional! vlw!!!!!! kkkkkkkkkk tu conseguiu burla o X-trap! boa boa mesmo!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielgads 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Eu só quero o hack de HP se pegar então blz.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Deixa no visual de antes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theuspereira 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 bom hack mais agora tem uns nuub usando Summor monstro no pvp q odio ! :@ coisa de nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gold 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Eu prefiro o fully trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rakmiler 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Nossa q hack lixo`! Troquei o meu fully trainer pelo esse injector lixo entro normal (Executado Como Administrador) Ai fica Aguardando Grand Chase abro normal e aperto star ai diz grand chase iniciado ai n sai disso, percebem q a maioria esta com esse poblema. Edito N Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHOLD 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Amigo não vi útilidade neste seu tópico. Você poderia ter ido no perfil do membro e avisado. Reported. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitchellsd 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 caro mepbro dps da atualizaçao do main exe hoje d manha nao esta mais funcinando por favor atualize o rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Nossa q hack lixo`! Troquei o meu fully trainer pelo esse injector lixo entro normal (Executado Como Administrador) Ai fica Aguardando Grand Chase abro normal e aperto star ai diz grand chase iniciado ai n sai disso, percebem q a maioria esta com esse poblema. Edito N Funcional. Todos estão patched inclusive o fully lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikyid 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 é pq hoje teve um atualização no main.axe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoL-Facebook13579 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Eu não estou conseguindo baixar ='( :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozin1478 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 vlw funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri maranhao 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Não, Funcional apos fazer Summon o GC fexa, autokill One hit HP MP não funcionão, No meu caso, Windows XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados