Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Fazer AimBot Funcionar novamente


dougtekila
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° baixe os Arquivos

2° vá na pasta do combat arms e renomeio o hshield de lá para hshield1

3° pegue o arquivo que vc baixou e dentro dele vai ter uma pasta com o nome HSHIELD, pege ela e extraia dentro da pasta do combat arms.

4° execute o aimbot e abra o C.A

5° com o CA aberto, mude a opção de corer para qualquer outra tecla menos Shift, deiche o Shift sem utilização.

6° entre em uma fasse, Aperte Shift,

Seja Feliz...

 

De onde eu peguei isso, o Hshield e o AimBot tava junto pra Baixar, dai eu peguei e so separei eles, pq tem gente que ja tem o AimBot dai so baixa o HShield.

 

 

 

 

Download do HShield:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mirror HShield:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download do AimBot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mirror AimBot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

Scan do HShield:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do AimBot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Lembrando que esse AimBot é o de Sempre oke precisa para ele funcionar na verdade é Substituir a Pasta HShield, vc pode deichar o AimBot em qualquer Lugar.

 

 

Explicação pq ira funcionar substituindo a pasta HShield:

o AimBot que baixa, é o mesmo de sempre, o que feis funciona foi a Pasta que a gente Substitui a do HShield, pq dentro da pasta Hshield tem esses arquivo AhnRpt.exe e o ahnrpt (bloco de Notas) dae nesse hack novo os cara fiserao 2 arquivo com o mesmo nome que esses ae, mais eles nao contem os Codigos HTML que tem o original, por isso o Hshield nao consegue identificar o Hack e dar o DC,

 

Mais uma Coisa, pra vcs faserem um teste, veja o Arquivo original que tem no CA

ahnrpt.exe : Tamanho 701 KB (718.504 bytes)

 

Agora olha o que vc vai substituir

ahnrpt.exe : Tamanho 0 bytes

 

vcs virao?

nao tem nd de Codigo HTML no 2° por isso o hack funciona.

 

agora tem cara que falo que é mais facil os cara achar o hack se dechar ele na pasta da Nexon, mais nao precisa dechar o Aimbot na pasta da Nexon, vcs podem deichar em qualquer lugar, pq oke faz o hack funcionar é os arquivos modificados,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se eu ajudei nao custa Agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado

 

Obrigado, estou aki tentando ajudar a todos, eu temtei fazer o mais facil posivel, para que nao tivese duvidas,

 

 

Como eu disse em outra mensagem, ano que vem vou fazer curso de HTML o Completo, dae eu vou entrar no mundo dos HACKS, XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download

 

Link arumado, e o cara que pergunto se ele funciona mais de 1x, eu nao sei como eu disse la em cima, esse AimBot é o que todos tem, vc pode baixar ele de qualquer lugar, oke vc precisa é substituir a pasta que tem ali pra baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda

 

sobre esse erro eu nao sei, pq aki deu certo, mais é o seguinte vc vai na pasta Hshield do CA e muda ela pra esse nome: HShield1

 

e dai vc baixa o arquivo que tem ali pra baixar e extrai la na pasta do Combat arms, dai vc usa o AimBot normal,

 

O erro pode ser isso, vc tem que deichar os arquivos do CA com a Compatibilidade que vem nele, vc desmarca todas as opções que tem de compatibilidade nos arquivos dele

 

CombatArms, Engine, EndingBanner, CAV. vc decha esses com a compatibilidade que vem estalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda

 

Primeiro de Tudo: isso aqui é pra vc usar o AimBot novamente, pq ele foi blokeado pela Nexon, isso aki nao é pra explica como usar o AimBot,

 

Mas tudo bem, O AimBot Funciona apenas uma partida mesmo, Tem Gente que fala que funciona ate 4 partidas, mais comigo nunca aconteceu isso nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF! A melhor coisa que vc faiz e copra um hack VIP, To cum eli aki foi a melhor coisa que eu fiz.

 

Fika qui nen loko esperando hack so pra te wall hack e aimbot de 1 partida. Compra garantu que vcs vao gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo topic,bem feito o tuto

 

e aki funfoo !! =D

 

to feliz

vlw por postar =D

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.