dougtekila 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 1° baixe os Arquivos 2° vá na pasta do combat arms e renomeio o hshield de lá para hshield1 3° pegue o arquivo que vc baixou e dentro dele vai ter uma pasta com o nome HSHIELD, pege ela e extraia dentro da pasta do combat arms. 4° execute o aimbot e abra o C.A 5° com o CA aberto, mude a opção de corer para qualquer outra tecla menos Shift, deiche o Shift sem utilização. 6° entre em uma fasse, Aperte Shift, Seja Feliz... De onde eu peguei isso, o Hshield e o AimBot tava junto pra Baixar, dai eu peguei e so separei eles, pq tem gente que ja tem o AimBot dai so baixa o HShield. Download do HShield: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror HShield: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do AimBot: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror AimBot: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do HShield: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do AimBot: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando que esse AimBot é o de Sempre oke precisa para ele funcionar na verdade é Substituir a Pasta HShield, vc pode deichar o AimBot em qualquer Lugar. Explicação pq ira funcionar substituindo a pasta HShield: o AimBot que baixa, é o mesmo de sempre, o que feis funciona foi a Pasta que a gente Substitui a do HShield, pq dentro da pasta Hshield tem esses arquivo AhnRpt.exe e o ahnrpt (bloco de Notas) dae nesse hack novo os cara fiserao 2 arquivo com o mesmo nome que esses ae, mais eles nao contem os Codigos HTML que tem o original, por isso o Hshield nao consegue identificar o Hack e dar o DC, Mais uma Coisa, pra vcs faserem um teste, veja o Arquivo original que tem no CA ahnrpt.exe : Tamanho 701 KB (718.504 bytes) Agora olha o que vc vai substituir ahnrpt.exe : Tamanho 0 bytes vcs virao? nao tem nd de Codigo HTML no 2° por isso o hack funciona. agora tem cara que falo que é mais facil os cara achar o hack se dechar ele na pasta da Nexon, mais nao precisa dechar o Aimbot na pasta da Nexon, vcs podem deichar em qualquer lugar, pq oke faz o hack funcionar é os arquivos modificados, Se eu ajudei nao custa Agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Bom cara fico ótimo ese Tuto ai. Fico sertinho. esplico porque serve esa nova pasta Hsh... esplico como faser. Fico muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fugitivo Chinês 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Não ta funfando. Edit ~ Malz ai era erro meu! Funfo direitinho muito bom valeeeeeu! Agradecido. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougtekila 0 Postado 21 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Obrigado Obrigado, estou aki tentando ajudar a todos, eu temtei fazer o mais facil posivel, para que nao tivese duvidas, Como eu disse em outra mensagem, ano que vem vou fazer curso de HTML o Completo, dae eu vou entrar no mundo dos HACKS, XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopro 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 limk quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juca150 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 nao da pra baixar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skuhh 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Af arruma o link aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Esse aimbot funciona + de uma partida? Link do download quebrado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pancholao 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Não da pa baxa arruma o link ae ; ______________________ ops ta funfando agora blz vlw doug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougtekila 0 Postado 21 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Download Link arumado, e o cara que pergunto se ele funciona mais de 1x, eu nao sei como eu disse la em cima, esse AimBot é o que todos tem, vc pode baixar ele de qualquer lugar, oke vc precisa é substituir a pasta que tem ali pra baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratusk8 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 eu nai entendi nada desse tutu nada de subistituir nada me explica bem detalhadamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrbbr 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 n da qd eu vou iniciar o ca da assim :fail to update protections module! erro code[0x000000030] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratusk8 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Isso tambem da aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crimsonghost 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 aqui deu certo, mas o aimbot so funfa em uma partida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougtekila 0 Postado 21 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Ajuda sobre esse erro eu nao sei, pq aki deu certo, mais é o seguinte vc vai na pasta Hshield do CA e muda ela pra esse nome: HShield1 e dai vc baixa o arquivo que tem ali pra baixar e extrai la na pasta do Combat arms, dai vc usa o AimBot normal, O erro pode ser isso, vc tem que deichar os arquivos do CA com a Compatibilidade que vem nele, vc desmarca todas as opções que tem de compatibilidade nos arquivos dele CombatArms, Engine, EndingBanner, CAV. vc decha esses com a compatibilidade que vem estalado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soyer171 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Cara ele só funciona uma partida... ai eu tenho q fechar o combat arms e abrir denovo tem como ajudar ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougtekila 0 Postado 21 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Ajuda Primeiro de Tudo: isso aqui é pra vc usar o AimBot novamente, pq ele foi blokeado pela Nexon, isso aki nao é pra explica como usar o AimBot, Mas tudo bem, O AimBot Funciona apenas uma partida mesmo, Tem Gente que fala que funciona ate 4 partidas, mais comigo nunca aconteceu isso nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi32572000 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 ja tem um aqui igual a este mas esse ta explicadin certinho vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui157159 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 AFF! A melhor coisa que vc faiz e copra um hack VIP, To cum eli aki foi a melhor coisa que eu fiz. Fika qui nen loko esperando hack so pra te wall hack e aimbot de 1 partida. Compra garantu que vcs vao gosta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huluky 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Aprovado, hack muito bom, por mim merece fixo. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 otimo topic,bem feito o tuto e aki funfoo !! =D to feliz vlw por postar =D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jona1993loko 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 eli depois de uma partida deja de funfar :( cual e o problema? necesita do bypass o algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougtekila 0 Postado 22 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Ajuda cara eu respondi isso agora poco pra um cara, olha ae todas as mensagens que vc vai saber a resposta pra sua pergunta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkiler 1 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 aki em kza o aimbot abre e fexa na msm hora oq eh faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougtekila 0 Postado 26 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Ajuda qual é o seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados