Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual ?

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

IH! Antes, quando recém adolescente, eu me identificava com a Lime de Saber J/Saber J to Ex (Anime).

lime.jpg

(yep, um porre de criatura xD)

Hoje me identifico um pouco com vááários personagens. Um sendo Susumu Nakoshi do mangá Homunculus, por várias questões psicológicas. Chorei em inúmeros momentos do mangá quando me identificava com a situação dele.

Homunculus.jpg

Outro sendo Edward de Cowboy Bebop (anime), não na genialidade, infelizmente xD. Mas no lado bobo/sem noção/feliz.

Cowboy_Bebop_EdEtEin.gif

E vou encerrar com a Junko Saotome, de Nana (mangá/anime), na maturidade em observar as pessoas, lidar com relacionamentos...

3613-1629500043.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que todos têm um pouco de cada personagem. E o meu, no qual tenho maior afinidade, é o Bob Esponja; é espontâneo, ansioso, perfeccionista, impertinente, e claro, atrapalhado. rs

tumblr_lwtp80dDxb1r7v6m3o1_500.jpg

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Hm.. um Objeto que eu me identifico e o Neji do Anime Naruto ^^

ildwEN9HRpSWp.jpg

ibfhWrTjYk1f4S.png

islrpmSz0UNH9.png

ibfhWrTjYk1f4S.png

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário

Eu me identifico com Power Ranger vermelho, pois vermelho é legal e pega a power ranger rosa hmhm

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

me identifico muito com uchiha sasuke, gosto de fazer minhas coisas por conta própria, sou um pouco arrogante, sempre busco me aperfeiçoar no sentido de designer, nos estudos, tenho poucos amigos, mas tenho muitos aliados rs

Sasuke-Uchiha-uchiha-sasuke-17728212-1280-720.jpg

Link para o comentário

Eu me identifico com o Sasuke Uchiha, por que? Por que eu gosto de fazer tudo sozinho e como o Rick disse tenho poucos amigos mais muitos aliados, creio que o Sasuke é o melhor pra mim :]

1243471266.jpg

Me identifico também com o Naruto, por que? Pelo jeito dele de ser animado e nunca desistir das coisas.

Naruto_4.jpg

Link para o comentário

Naruto

Pela persistência. Tenta lutar pelo o que eu acho justo e correto.

Sasuke & Vegeta

Pelo modo individualista. Prefiro trabalhar sozinho na maioria das vezes.

Shikamaru

Procuro sempre ampliar os meus conhecimentos. Tanto que atualmente sou um dos melhores alunos do colégio, sendo este (colégio) o melhor da cidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.